Blog Da Luaninha ♪

•• ㅤ -FIKA SE ESPONDO A RIDICULA , SE SUBMETENDO A SER SEGUNDA , TEM O OLHO MAIOR KE A CARA E A LINGUA MAIOR KE A BUNDA , SE RECALQUE E MODA , TÚ VIRO MODELO , SE TÚ KEER ME DERRUBA , DERRUBO VOOCE PRIMEERO ! EU SO MAAIS EU NESSI JOOGO PRA MIM VOCE NN E NADA PORQ MINHA VIIDA É OURO , TUA VIDA É LAATA [..]CACHOORRA KI LAATE NN MORDE , SE MORDE JA TO VACINAADA ♫♪

Alguma dúvida ? ée só perguntas aki ⇓ vou responder tds ;)

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Perguntinhas para o ASK :)

                      Perguntinhas Para o ASK :)

                                

01 - Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
02 - Qual o seu anime/ desenho favorito da TV?
03 - Ja pagou um mico na frente do paquera/namorado?
04 - O que pensa sobre mim?
05 - Já amou alguém mais do que a você mesmo?
06 - Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez?
07 - A coisa q te deixa com mais vergonha?
08 - Com quem você gostaria de sonhar hoje?
09 - Já bateu em alguém?
10 - Gosta do lugar onde você mora?
11 - Praia ou cinema?
12 - Acredita que existe amizade entre homem e mulher?
13 - É uma pessoa curiosa?
14 - Você é uma pessoa feliz?
15 - Teu sonho?
16 - O que pretende fazer no fim de semana?
17 - Usa lentes, óculos ou não usa nada?
18 - O que você acha de pessoas que falam com você pela primeira vez e já te chama de amor?
19 - Qual brinquedo que mais gostava na sua infância?
20 - Qual é seu maior medo ou preocupação?
21 - Qual foi a melhor edição do BBB?
22 - Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?
23 - O que você aprendeu hoje?
24 - Qual a cor dos teus olhos?
25 - Qual tipo de música te deixa tranquilo?
26 - Já pensou no nome que dará aos seus filhos?
27 - Que programa da TV aberta mais te enche o saco?
28 - Verão ou inverno?
29 - O que mais gosta de comer?
30 - Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro??
31 - Uma data importante? Porque?
32 - Qual cor da sua roupa que você ta agora?
33 - Prefere o frio do Sul ou o calor do Nordeste?
34 - Claro ou escuro? Quente ou frio? Agora ou depois? Uma pessoa? Um pecado?
35 - Um lugar? 5 pessoas? Uma comida? Um garoto? Uma garota? Uma cor? Uma musica?
36 - Sua mãe é casada com o seu pai?
37 - Já discutiu com alguém pelo MSN/Facebook ?
38 - Prefere jogar videogame ou sair com os amigos?
39 - Como faria para ganhar 1 milhão de reais?
40 - Você me curte ou compartilha?
41 - uma história linda ?
42 - Se vc pudesse fazer um pedido pra Deus qual seria?
43 - Se tivesse q fazer um desejo agora qual seria?
44 - Qual cor você mais gosta?
45 - Você não sai de casa sem oque?
46 - Defina seu dia em apenas uma palavra??
47 - O que te irrita mais?
48 - Gostaria de ser alguma celebridade?
49 - Onde você acha que vai estar daqui a 3 anos?
50 - O que é mais importante para você?
51 - Você é uma pessoa ousada?
52 - Se arrepende de algo que não fez?
53 - Acredita em “para sempre”?
54 - Se você fosse rico, qual a primeira comida cara que gostaria de experimentar?
55 - Solteiro, casado, enrolado, namorando ou ficando?
56 - Qual desenho você mais gostava de assistir?
57 - O que vem em primeiro lugar pra você?
58 - O que mais gostas de fazer?
59 - Um defeito e uma qualidade sua?
60 - Já chorou baixinho para que ninguém ouvisse?
61 - Qual sua banda favorita do momento?
62 - Já beijou quantos(as) numa noite na balada?
63 - Cinema ou praia? Terror ou romance? Liso ou crespo? Festa ou filme em casa? Quente ou frio? Verão ou inverno? Futebol ou basquete? Funk ou reggae? Rap ou rock? Pagode ou sertanejo? Namorar ou ficar? Preto ou branco? Churrasco ou pizza? Sorvete ou açai? Carnaval ou acampamento? Sair ou pc?
64 - Você já fez nick ou subnick com indireta para outra pessoa?
65 - O que você faz primeiro quando acorda?
66 - Qual o filme que você mais assistiu na vida?
67 - Já beijou ou beijaria alguem do mesmo sexo?
68 - Você tem TOC. Qual?
69 - O que te faz ter raiva?
70 - Homem de verdade gosta mesmo é de…?
71 - Gosta de safadeza?
72 - O que você acha sore preconceito? Já sofreu algum?
73 - O que você mais odeia?
74 - Você acredita em Deus?
75 - Qual é o carro/ moto dos seus sonhos?
76 - Já viajou para outro país?
77 - Você já namorou sério alguma vez?
78 - Já perdeu a virgindade?
79 - O que mais gosta de fazer domingo a noite?
80 - Que música não sai da cabeça nesse momento?
81 - Qual sua rede social favorita?
82 - Você ainda usa o Orkut?
83 - Uma música que você goste bastante?
84 - Que filme você mais curte?
85 - Qual matéria você mais gosta?
86 - Qual lugar você quer muito conhecer?
87 - Prefere usar o Formspring ou o ASK.fm?
88 - Por qual motivo a galinha revolveu atravessar a rua?
89 - Gosta do seriado Chaves/ Chapolin?
90 - Futebol ou outro esporte?
91 - Prefere brincar de carrinho ou de boneca?
92 - Sabe contar uma piada?
93 - Prefere o Facebook ou Twitter?
94 - Se você fosse uma atriz famosa, qual ator galã gostaria de beijar?
95 - Se hoje fosse seu último dia de vida, o que gostaria de fazer?
96 - Se você pudesse voltar no tempo e alterar algum fato, o que seria?
97 - Você gosta de comer verduras e legumes?
98 - O que você faz quando ninguém te vê fazendo?
99 - Qual o lugar perfeito para o primeiro encontro?
100 - Já fez uma declaração de amor pública para seu amor?
101 - Qual parte do corpo feminino mais te atrai?
102 - Que parte do corpo masculino mais te chama a atenção?
103 - Que te faz achar que é especial para alguma pessoa?
104 - Já sofreu com bulling na escola?
105 - Você acha o amor uma grande bobagem ou acha a melhor coisa do mundo?
106 - Aqueles momentos em que eu escuto uma música inglês, canto em chinês que parece árabe. JA TEVE U.U ??
107 - Aprenda a se levantar, pois nem sempre haverá uma mão para te ajudar”,concorda?
108 - O que te irrita?
109 - Um vídeo que você ri muito quando vê.
110 - 15 coisas que você acha que toda menina deveria saber…
111 - O que te motiva a levantar da cama e viver?
112 - Teu maior sonho é?
113 - Como você se definiria?
114 - Quais as vantagens e desvantagens de quando se está solteiro? E de quando se está namorando?
115 - Sua escola está pegando fogo. O que você faria?
116 - Acha ridiculo menina de 16 anos ser BV?
117 - Qual foi a última coisa que te fez rir?
118 - 10 coisas q toda a menina deveria saber sobre os meninos
119 - me conta uma história ?
120 - Mi digah uma coiza qui te emosiona até hoji?
121 - Do que você tem medo?
122 - uma pessoa bonita?
123 - o que ta na modinha hoje em dia ?
124 - O que você faz quando tem insônia?
125 - Por que as pessoas mentem?
126 - Pqê beijamos de olhos fechados?
127 - se sua memória fosse apagada todos os dias, do que voce acha que sempre ia gostar e se lembrar ?
128 - vc se acha popular?
129 - O que uma mulher de verdade deveria ser capaz de fazer?
130 - Como é se apaixonar ?

...

1 - Quais são suas principais metas na vida?
2 - Qual assunto você mais gosta de conversar com seus amigos?
3 - Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?
4 - Qual seu feriado anual favorito?
5 - Qual o melhor presente que você já deu para alguém?
6 - Você é uma pessoa muito ambiciosa?
7 - Por que as pessoas mentem?
8 - O que você nunca perdoaria?
9 - Se você descobrisse uma ilha, que nome daria a ela?
10 - Quais países você já conheceu?
11 - Qual é seu signo?
12 - Consegue ficar um dia inteiro sem ouvir musica?
13 - Você acredita na ‘sorte de hoje’ do Orkut?
14 - Já namorou com alguém sem gostar da pessoa?
15 - Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
16 - Tem uma amizade de infancia que dura até hoje?
17 - Ja se sentiu sozinho(a) mesmo estando ao redor de uma multidão?
18 - O que acham das calças coloridas?
19 - O que não pode faltar no seu dia -a -dia?
20 - Eu te amo, mas não tenho coragem de sair do anônimo, pra quem vai essa frase?
21 - Por que os portugueses não usam queijo ralado no macarrão parafuso?
22 - O que a galinha foi fazer na igreja? Assistir a Missa do Galo -
23 - Será que um dia ainda vamos nos reencontrar?
24 - Afinal Cupcakes são feitos pra comer ou pra tirar fotos?
25 - Por que o remédio se chama “boa noite Cinderela” se quem dormia era a bela adormecida?
26 - Por que não há comida de gato com sabor de rato?
27 - Melhor esporte?
28 - Melhor programa de televisão?
29 - Por que o Tarzan não tem barba?
30 - Porque é que quando você está dirigindo e procurando um endereço, você abaixa o volume do rádio?
31 - Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca -Cola®?
32 - Quem é o seu músico favorito?
33 - Tem a senha de alguém no orkut ou facebook? De quem?
34 - Você tem cachorro? Qual o nome e a raça?
35 - Qual a pessoa mais importante de sua vida?
36 - Qual a historia favorita da infância?
37 - Qual foi a última fez que chorou? Por qual motivo?
38 - Quais as musicas que voce adora ouvir?
39 - O que te deixa com mal humor?
40 - Que Perfume voce usa?
41 - Que presente gostaria de ganhar no proximo aniversário?
42 - Dois melhores lugares da sua cidade?
43 - O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição?
44 - Verão ou Inverno?
45 - Qual a melhor personagem da novela avenida Brasil, e se não assisti qual o melhor personagem de desenho animado ou filme?
46 - Qual o assunto que mais lhe interessa?
47 - 100 colegas, 10 amigos ou 1 amor ?
48 - Quem é sua melhor amiga?
49 - Melhor e pior momento da sua vida?
50 - Qual é a sua melhor lembrança dos tempos da escola?
51 - Você acredita em ETS, objetos não identificados?
52 - Qual presente você ganhou e nunca esquecerá?
53 - Você já colou esse ano? Como colou?
54 - Quais são os sites que estão abertos nas suas guias?
55 - Como é a vida em outros planetas?
56 - Qual é a sua cidade favorita?
57 - Você acredita em “amor à primeira vista”?
58 - Qual é seu sabor de sorvete preferido?
59 - Quando bate aquela fominha de noite, qual seu lanche favorito?
60 - Qual é o seu número da sorte?
61 - Quais decisões foram as mais importantes de sua vida?
62 - Se você tivesse um filho homem, qual nome daria para ele?
63 - Se você tivesse uma filha mulher, qual nome daria para ela?
64 - Já estudou em quantas escolas?
65 - Faz quanto tempo que estuda na escola que você está?
66 - Qual foi a sua nota mais baixa e a mais alta?
67 - Tem curiosidade de algo?
68 - Já xingou alguém em anon?
69 - Já passou trote no ask -fm?
70 - Como deveria começar um fim -de -semana perfeito?
71 - Tem vídeos comprometedores no youtube?
72 - Qual o sonho mais esquisito que já teve?
73 - Já passou trote?
74 - Fala com alguém só por educação?
75 - Falsidade para você tem perdão?
76 - Gosta de comer ou prefere fazer regime?
77 - Já pensou no nome que dará aos seus filhos?
78 - Já salvou muitas fotos só com ” asdfasdasd”, ou algo parecido, por preguiça?
79 - O que mais se orgulha da vida?
80 - Você se acha uma pessoa desastrada?
81 - Um objeto que te da muita sorte?
82 - Qual a melhor tipo de caneta? Bic ou compacto?
83 - Qual o maior mico que já passou?
84 - Prefere que notem a sua presença, ou que sintam sua ausência?
85 - Porque há uma luz no frigorífico e não no congelador?
86 - Qual é a melhor cor para um carro?
87 - Qual a sua opinião sobre pessoas que só se importam com beleza, aparência e estereótipos?
88 - Qual é sua principal regra de vida?
89 - Qual é seu ator favorito? E qual o melhor papel que ele já fez?
90 - Qual é o trabalho perfeito para você?
91 - O que você acha de meninas que se vestem como mulheres? Os pais deviam privar mais elas?
92 - sentimento pro momento?
93 - Quanto amigos vc tem no face? Conhece pelo menos a metade deles?
94 - O que acha da modinha de ser SK8?
95 - Em que ou em quem você pensa quando te dizem: ‘faça um desejo’ ?
96 - Você acredita em Karma?
97 - Você acredita em Deus?
98 - Qual a sua opinião sobre ateus? Você conhece algum? Você é um?
99 - Já seguiu alguma modinha?
100 - O que você prefere, seguir a moda mundial ou criar a sua própria moda e não se importar com a opinião dos outros? Você segue ou realmente cria sua moda?
101 - Se a gente for trabalhar no zoológico você vai na frente e eu vou com tucano atrás?
102 - É verdade que você se passa por sério mas por trás é todo gozadinho?
103 - Quando você joga futebol você toca de lado pro seu amigo?
104 - Quanto fica mil meu com mil teu?
105 - Pra se fazer um café bom é melhor na cafeteira ou no cuador é mais gostoso?
106 - Num jogo de futebol o que é pior? Entrada duras por trás ou aquelas cabeçadas fortes?
107 - Em um churrasco se eu não der a carne, eu como só se eu cozinho?
108 - Você tem uma cadela chamada Nabunda. Você vai atravessar um rio mas Nabunda não sabe nadar o que você faz? Deixa Nabunda ou leva Nabunda?
109 - Eu ia cozinhar um ovo, mas quando fui abrir o ovo saiu um pinto, tem problema se eu cozinho com pinto dentro?
110 - Se eu te pedir uma vitamina você bate raa minha com mamão?
111 - Jogando bola você fica na banheira para os outros se enfiarem por trás?
112 - Você gosta de verdura?
113 - Qual é o lugar ideal para uma história de amor?
114 - Qual é a cor que define o amor?
115 - Qual a tua música romântica preferida ou que te diga algo ?
116 - Os meios para se obter o amor aceitam tudo sem dúvida ?
117 - Sem o amor nada adiantaria. Verdade?
118 - Ja se apaixonou pela pessoa errada?
119 - um grande amor pode se tornar ódio ou vice-versa?
120 - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?
121 - No q vc ta pensando agora ?
122 - Um motivo pra se orgulhar ?
123 - Já fez ciumes em alguém só de raivaa ?
124 - Um sabor ?
125 - O que voce faz no banho ?
Você me curte ou compartilha?
Solteiro, casado, enrolado, namorando ou ficando?
Você já fez nick ou subnick com indireta para outra pessoa?
O que você faz primeiro quando acorda?
Você acredita em Deus?
Qual é o carro/ moto dos seus sonhos?
O que mais gosta de fazer domingo a noite?
Como faria para ganhar 1 milhão de reais?
Que música não sai da cabeça nesse momento?
Qual sua rede social favorita?
Você ainda usa o Orkut?
Prefere usar o Formspring ou o ASK.fm?
Por qual motivo a galinha revolveu atravessar a rua?
Gosta do seriado Chaves/ Chapolin?
Qual brinquedo que mais gostava na sua infância?
Já chorou baixinho para que ninguém ouvisse?
Que te faz achar que é especial para alguma pessoa?
Já viajou para outro país?
Já perdeu a virgindade?
Você já namorou sério alguma vez?
O que te faz ter raiva?
Você tem TOC. Qual?
Te dou um dado?
Qual o filme que você mais assistiu na vida?
Gosta de animais? Quais?
Prefere as loiras ou as morenas?
Já beijou quantos(as) numa noite na balada?
Já prometeu guardar segredo e não guardou?
Que time é o teu?
Qual foi o seu maior erro?
Para você, qual a diferença entre um menino e um homem?
Qual sua banda favorita do momento?
Você é uma pessoa caseira ou baladeira?
Que cor prefere: azul ou vermelho?
Você acha o amor uma grande bobagem ou acha a melhor coisa do mundo?
Já sofreu com bulling na escola?
Você tem ou já teve um amigo imaginário?
Qual a frase que mais combina com você?
Qual o seu anime/ desenho favorito da TV?
Se você fosse um rolo de papel higiênico prestes a ser usado, o que diria?
Gosta de Funk?
Se você fosse o presidente do Brasil, qual seria a primeira atitude que tomaria?
Qual foi o melhor presente que já ganhou dos seus pais?
Futebol ou outro esporte?
Prefere brincar de carrinho ou de boneca?
Sabe contar uma piada?
Prefere o Facebook ou Twitter?
Se você fosse uma atriz famosa, qual ator galã gostaria de beijar?
Se hoje fosse seu último dia de vida, o que gostaria de fazer?
Se você pudesse voltar no tempo e alterar algum fato, o que seria?
Você é chato?
Você gosta de comer verduras e legumes?
O que você faz quando ninguém te vê fazendo?
Qual o lugar perfeito para o primeiro encontro?
Prefere jogar videogame ou sair com os amigos?
Já discutiu com alguém pelo MSN/Facebook ?
Prefere o frio do Sul ou o calor do Nordeste?
Já fez uma declaração de amor pública para seu amor?
Sua mãe é casada com o seu pai?
Qual tipo de música te deixa tranquilo?
Qual parte do corpo feminino mais te atrai?
Que parte do corpo masculino mais te chama a atenção?
Qual a cor dos teus olhos?
Usa lentes, óculos ou não usa nada?
Se você fosse rico, qual a primeira comida cara que gostaria de experimentar?
Que programa da TV aberta mais te enche o saco?
Qual foi a melhor edição do BBB?

Perdoaria traiçao ?
Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?
Se fosse pra escolher. qual pecado capital você cometeria ?
Se alguem lhe dissesse q vc poderia realizar um sonho agora. qual seria ?
No q vc ta pensando agora ?
Um motivo pra se orgulhar ?
Já fez ciumes em alguém só de raivaa ?
Um sabor ?
O que voce faz no banho ?
De que vale o paraíso sem o amor ?
Um sentimento que nunca sentiu ?
Se definir é se limitar ?
As pessoas costumam achar que tem qual idade ?
Vc mexe no computador e assiste tv ao mesmo tempo ?
Qual é a trilha sonora da sua vida ?
Namoraria com uma pessoa q conheceu na net virtualmente ?
Namoraria uma pessoa 5 anos mais nova ou 13 anos mais velha ?
Se considera uma pessoa impulsiva ?
Qual o pior filme que você já viu ?
Melhor show q vc foi ?
Algo que você quer muuito que aconteça ainda hoje ?
O que já não te surpreende mais ?
Voce tem muitos pesadelos ?
A pessoa mais importante pra você ?
Gosta de esportes? se sim, cite um !
Melhor sabor de sorvete?
Vc se considera bonito/a ?
Alguém que te faz sorrir ?
Agora aonde vc queria estar?
Se hoje fosse o seu ultimo dia, qual seria seu ultimo pedido ?
O que voce faz no seu tempo livre ?
Uma loucura que não faria?
Voce ja ficou com alguem do mesmo sexo ?
O que mais te perguntam ?
Você esqueceria quem você ama pra ficar com quem te ama ?
Já disse ‘’aaaai’’ , antes de doeer so para garantiir ?
O que tem vontade de fazer, mais num tem oportunidade?
Voce ja ficou com alguem do mesmo sexo ?
Aparência ou Personalidade?
Homem pra vc tem que ser...?
Mulher pra vc tem que ser?
Perdoaria traiçao ?
Ja deram um tapa na sua bunda ?
Um caminhão de amigos ou um caminhão de dinheiro ?
Você ja tocou a campainha da csa dos outros e saiu correndo ?
Tem animal de estimação? se tiver qual o nome?
Já disse q algo era ruim sem antes nem provar?
SE a VACA bebe agua e come mato , pq ela dá leite ao invés de chá ?
Ja bebeu água do chuveiro enquanto tomava banho ?
Você é paciente ?
Uma Vida pra Esquecer Uma Pessoa... Ou Uma Pessoa Pra Esquecer da Vida?
Consegue ficar longe da interneet !?
Quem levaria paraa uma ilha deserta?
O que uma mordidinha na orelha pode fazer ?
Algo que você quer muuito que aconteça ainda hoje ?
Ja aconteceu de vc sair do banho e notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: "mãaae" pra pegar a toalha?
Quando um lugar te traz lembranças ruins, vc evita passar por esse lugar ou frequenta normalmente?
Safada ou santinha? :P
Você gostaria de entrar na "fantástica fábrica de chocolate"?
Vai ter "histórias da vida" pra contar para os seus netos? :)
Quem ama perdoa ou quem ama não magoa?
Existe alguma parte do corpo que te atrai mais?
A vista ou 3x sem juros no cartão?
Vc é do tipo quietinha ou safadienha? ahuahu
Você prefere ser uma metamorfose ambulante ou mantém aquela velha opinião formada sobre tudo?
Homens com ou sem barba?
Vc acha que a globo aliena as pessoas?
O que vc prefere: homem imaturo ou garoto maduro?
Traidores merecem pegar herpes?
Quais as Duas coisas que DEFINITIVAMENTE não se aprendem na escola?
Já perdeu oportunidade por medo de tentar?
Ficaria com uma menina/cara feia(o)?
Prefere receber mensagens, no celular, no meio da noite? ou que te liguem?
Doces ou travessuras?
 Já traiu/Foi traído?
Prefere foto ou video?
Qual brincadeira infantil te dá mais saudade?
Quando uma mentira é valida?
Ja pensou em largar tudo e SUMIR???
Algo q vc não fala de jeito nenhum?
O que você roubaria de mim ?
Estado Civil ?
Você usa All Star ? 
Você já fugiu de casa ? 
Você já se apaixonou ? 
Você ri de coisas bobas ?  
Você já partiu o coração de alguem ? 
Você está sentindo sauuuDades de alguém ?
Gosta de ouvir música alta? 
Que música está ouvindo agora ? 
Tem medo de escuro ? 
Gosta de filmes de romance ? 
Filmes de comédia ou terror ? 
Você está triste ?
Você tem tatuagem? 
Você tem piercing ? 
Hoje ou amanhã ? 
Dia ou Noite ?
BalaDa ou cinema ? 
Facebook , Twitter ou Tumblr  ? 
Beleza ou PersonaliDade ?
O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Já se cortou ?
Acha que as pessoas se cortam por influencias ?
Maior medo ? 
Maior sonho ? 
O que tá sentindo agora ? 
Banda favorita ?
Cantor favorito ? 
Tem amigos a distância ?
Já namorou a distância ?
Em quais redes socias você tá agora ?
Tá falando com alguém ?
Gosta de trocar sms ?
Qual seu estilo ? ( roupa , sapatos , meninos , músicas )
É virgem ?
Qual seu signo ?
Qual seu refrigerante preferido ?
Comida preferida ?
Doce preferido ?
Nome do seu/sua melhor amigo/amiga ?
Tem irmãos ?
Uma data inesquecivel ?
Quem te faz falta ?
Um segredo seu ?
É safada/safado ? 
Gosta de esportes ?
Uma pessoa que te faz raiva só de lembrar o nome ?
Um nome que só de lembrar você sorri ?
Já sorriu apenas olhando uma foto ?
Acredita em horas iguais ?
Gosta de ler ?
O que tá com vontade de comer agora ?
Qual é o seu apelido?
Em que cidade você nasceu?
Tem quantas letras A no teu nome?
Gosta de rock?
Qual é a sua música preferida?
O que mais gosta de fazer?
Teve uma boa infância?
Ainda assiste bob esponja?
Já comeu cereal sem leite?
Vai sair hoje a noite?
Que horas você acordou hoje?
Lembra do seu último sonho?
Gosta de bandas independentes, ou prefere as modinhas?
Uma palavra que te define ?
Já viajou pra outro país ?
Se acha feio/feia ?
Já foi à um show do seu ídolo ?
Está comendo algo ?
Está bebendo algo ?
Tem mente poluída ?
Já foi em uma festa do pijama ?
Já passou trote ?
Já quebrou alguma parte do corpo ?
Ta com frio ?
Gosta dos memes ?
Quantos anos você tem?
Tem algum animal de estimação?
Prefere coca ou pepsi?
Prefere doritos ou ruffles?
Um nome?
Um número?
Quando você escuta á palavra “saudade” se lembra de quem?
Sabe cozinhar?
Gosta de chocolate ?
Mora com seus pais?
Já fez alguma loucura por algum ídolo?
Acredita em Deus?
Gosta de ir á escola?
Tem muitos amigos?
O que mais te irrita?
Tem mais de 100 followers?
É bv?
Seu filme favorito?
Qual seu maior segredo?
O que você não gosta de fazer?
Como é possível diferenciar uma pessoa boa de uma ruim?
Um sonho, já realizado ?
Qual lugar onde você sente mais cócegas ?
“Foi sorte? ou foi Deus. ” ?
Já aconteceu de você estar com os amigos na rua e ai passa aquele parente por vocês e faz você pagar um mico ?
Ja Fingiu Q não viu uma Pessoa Na Rua , Para não Falar Com ela ?

AMAR É COMPLICADO ?   
Já se Apaixono Pelo Sorriso de Alguém ?  
Já se meteu em uma briga por um amigo? se meteria?  
O que é pior : magoar quem gosta de vc ou ser magoado pela pessoa que você gosta ?  
 Uma promessa que não conseguiu cumprir ? 
Pergunta mais idiota q ja te fizeram no ask?
Em qual momento você desiste de uma paixão? 
o que faltou no seu dia?  
Eu na sua casa durmo onde ? 
Você gostaria de ter nascido com qual talento?
Qual atividade nunca te entusiasmou?
Se vira na cozinha ou vai na base do miojo?
Você acredita em "amor à primeira vista"? 
Qual sua maior decepção nos ultimos meses?
Quem você quer que cuide de ti?  
A primeira palavra que vier a tua mente agora?
Um famoso que vc gostaria de conhecer ? 
Um homem não vive sem:______ e a mulher não vive sem:_______ ? 
Uma promessa que não conseguiu cumprir ? 
 O que mais se orgulha da vida? 
Quando você sabe que se fodeu? 
A maior loucura que você cometeu na vida?  
Não mude, amadureça. Não discuta, ignore. Não diga, faça. Não chore, sorria. Não desista, tente . Concorda ? 
Quem é a pessoa que você gostaria de nunca ter conhecido? 
Me defina em um trecho de alguma música?  
Última coisa que você comeu? 
Já fez pedido pra estrelas?  
Uma coisa que você já cansou de fazer mas continua fazendo?
Qual é a diferença entre expectativa e otimismo, na sua opinião? 
A um ano atrás, muita coisa tava diferente contigo??

Se o amor da sua vida morresse, o que vc faria?
útima pessoa que te ligou? última pessoa que teBEIJO : lento ou rapido ? com pegada ou sem 
pegada ? de olhos fechados ou aberto ? 
com mão boba ou sem mão boba ? fez sorrir? última pessoa que disse que te ama?
 última pessoa que foi na sua casa? útima pessoa 
que brigou com você?
 última pessoa que falou com você?



Ja pagou um mico na frente do paquera/namorado? 
O que você acha de pessoas que falam com você pela primeira vez e já te chama de "amor"?  
O que pensa sobre mim? 
Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez?

 A coisa q te deixa com mais vergonha??  
Com quem vc gostaria de sonhar hoje ? 
O que pretende fazer no fim de semana? 
Qual é seu maior medo ou preocupação?  
O que você aprendeu hoje?

Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?

Já pensou no nome que dará aos seus filhos ? *u*

claro ou escuro ? quente ou friu ? agora ou depois ? um alguem ? um pecado ? 

um lugar? 5 pessoas ? uma comida ? um garoto ? uma garota? uma cor? uma musica? 

Um nome / uma pessoa / uma cor / um doce / uma marca / um salgado / uma fruta / um sonho / uma menino / um animal / um objeto / uma palavra / um sentimento / um cantor / sua idade / uma banda / um desejo / felicidade ou paz / reggae ou rock ? 

cinema ou praia? terror ou romance? liso ou crespo? festa ou filme em casa? quente ou frio? verão ou inverno? futebol ou basquete? funk ou reggae? rap ou rock? pagode ou sertanejo? namorar ou ficar ? preto ou branco? churrasco ou pizza? sorvete ou açai ? carnaval ou acampamento? sair ou pc? 

um dia? um país ? um arrependimento? uma coisa que te irrita ? uma cor? uma musica? um garoto? uma amiga? um desejo? uma comida? um pecado? uma peça de roupa? um sentimento?  

Se vc pudesse fazer um pedido pra Deus qual seria? 
Se tivesse q fazer um desejo agora qual seria ? 
Qual cor você mais gosta?
Você não sai de casa sem oque?
Oque te irrita mais?
Gostaria de ser alguma celebridade?

Onde você acha que vai estar daqui a 3 anos?
Oque é mais importante para você?
Você é uma pessoa ousada?
Se arrepende de algo que não fez?
Acredita em "para sempre"?
Qual lugar você quer muito conhecer?
Qual matéria você mais gosta?
Que filme você mais curte?
Uma música que você goste bastante?
Oque você mais odeia?
Oque você acha sore preconceito? Já sofreu algum?
Gosta de safadeza?
Homem de verdade gosta mesmo é de... ? 
Qual foi o teu maior mico?
Um defeito e uma qualidade sua?
Oque mais gostas de fazer?
Oque vem em primeiro lugar pra você?
Qual desenho você mais gostava de assistir?
Defina seu dia em apenas uma palavra ? 
Qual cor da sua roupa que você ta agora?
Uma data importante? Porque?
Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro? 
Oque mais gosta de comer?
Verão ou inverno?
Já amou alguém mais do que a você mesmo?
Teu sonho?
Você é uma pessoa feliz?
Concorda que o alimento mais nutritivo é o penis? Tem carne, dois ovos, da leite e se for consumido com frequência enche a barriga por 9 meses?



Acredita que existe amizade entre homem e mulher?
É uma pessoa curiosa?
Praia ou cinema?
Gosta do lugar onde você mora?
Já bateu em alguém?

um fato ?
me conte uma história?
quanto mais _______________ melhor .
7 maravilhas do mundo e eu ainda prefiro ______________.
A vida ficaria mais interessante se ____________.
Se o mundo inteiro estivesse ouvindo você agora, o que você diria?
um frase ?
uma musica para agora ?
_____ + _______ = _________.
A vida é muito curta para _______ .
bom mesmo é ________________________.
homem que é homem _________________.
mulher que é mulher ____________________.

1amor | 1 dia | 1 pessoa | 1 Lugar | 1 momento | 1 filme | 1 musica | 1 amiga | 1 amigo | 1 cor | 1 frase | 1 coisa que voçe odeia | 1 livro | 1 perfume | 1 animal | 1 comida | 1 bebida | 1 sonho | 1 pesadelo | 1 defeito | 1 qualidade?

- Seja criativa. O que significa a sigla: E.N.T.D ? , inveenta ! ;**
o que é fé para você ?
vicio ?
As mina pira _____ ?
Os mano pira _____ ?
todo garoto _________________?
toda garota __________________?
Me acha ? / Me daria ? / Me falaria ?
Complete: Mundo vamos ______________________?
Um heroi? Um sonho? Um arrependimento? Uma pessoa? ídolo ? Como descreveria você?
Eu só peço a deus, um pouco de _________ " ?
Na arte de ______________________ voce domina.
O que é mais importante na hora H, amor ou paixão?




Se Quiser me Mandar um Presente tbm to aceitando ! rsrs'







Nenhum comentário:

Postar um comentário