Blog Da Luaninha ♪

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. ზ

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Frases para pessoas invejosas 2


“Invejosos são pessoas que colocam “gosto ruim” naquilo que você conquista porque inconscientemente acham que aquilo foi roubado deles. Mas ninguém rouba de alguém aquilo que ele não tem: coragem de ir a luta!”


O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você.

Sabe um sorriso é a melhor resposta pra quem te ofende, pois destrói totalmente o posse daquela pessoa que quer te ver chorando . 


A inveja que mata não me afeta mais
Pois o que conquistei tem o direito de ser meu.

Feliz é aquele que vê a felicidade do outro sem ter inveja.

Mas a grama do vizinho nem sempre é a mais verde.

O seu sorriso pode ser o maior sarcasmo ou ironia que você pode ter, pois basta um sorriso para todos acharem que está tudo bem com você

Enquanto uns se ocupam vigiando minha vida, eu me ocupo vivendo... Quem nasceu pra ser platéia vai morrer me aplaudindo. :)

Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

“Falam mal de você por dois motivos: Ou te invejam, ou você é melhor que eles. Então, de um modo ou de outro, não ligue, existem motivos melhores para derramar lágrimas.”


Sua raiva é minha alegria.
Sua inveja é minha força.
Me alegro que tenho essas pessoas para me fazerem crescer.

De inveja eu não morro mais mato muita gente.

A verdade é que a felicidade dos outros incomoda muita gente. 


Deixem os invejosos terem inveja


ODEIO PESSOAS QUE NÃO SABEM FAZER PORRA NENHUMA E SAEM CRITICANDO QUEM SABE FAZER.
POVO INVEJOSO, MANO.


Se me critica é por que me repara e se me repara não é atoa. 


Tenho inveja sim, daqueles que seguem em frente sem olhar pra trás.



TAO VACA MAIS TAO VACA QUE AS VACAS ATE FICAVAM COM INVEJA POR ELA SER MAIS VACA QUE AS PROPRIAS VACAS. kkk



Deixe que falem mal de você. As pessoas criticam quem elas querem ser.




Ouvir dizer que, ”quem ama cuida”. Então devo ser muito amada, por que o que tem de gente cuidando da minha vida […]


Que Deus afaste de mim toda inveja, todo medo e desânimo.. Livra-me de quem só diminui e nada me acrescenta. Amém!



A inveja é plena, mata a alma e envenena



Invejosos são pessoas que colocam “gosto ruim” naquilo q vc conquista porque inconscientemente acham q aquilo foi roubado deles. Mas ninguém rouba de alguém aquilo q ele não tem: coragem de ir a luta!












“O que custa ser você,esquece de mim,da minha personalidade.”


Meu desprezo impõe um limite na sua inveja barata. É fato que fala de mim porque sua vida anda mais falida do que Lan House.


As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas. 

odiar sem conhecer , é ter inveja sem admitir !

Nem me Conhece , e Fala que não Gosta de Mim , Piii Piii Pii Inveja Detectada !

Eu torço pela felicidade de quem não gosta de mim. Gente feliz não enche o saco! :)

  • Aos invejosos de plantão… Aqueles que não tem a capacidade de ter suas próprias ideias, aqueles que querem ter tudo o que vc tem, que dizem ser seus amigos mais são os verdadeiros “amigos da onça”. Vão cuidar das suas vidas, vão ter as suas ideias, vão ter seus próprios estilos e parem de querer ter tudo, e invejar tudo….




Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol é para todos a sombra é pra quem merece ;))

Aos que me odeiam, um recado:
Espero que DEUS possa dar a vocês a oportunidade de levar a vida que eu levo, quem sabe assim vocês possam descobrir o que é felicidade, e deixar de lado a inveja que lhes consome :)
See liga que o que é teu ta guardado!
antes de falar de mim ve se aprende a ser mulher ♫


Falar não adianta , faça acontecer e não deixe suas palavras só na garganta.
Quer rival a sua altura? Abre a tampa do bueiro , querida.
É normal caco de vidro ter inveja de diamante ♪

Chove Inveja, chove falsidade, chove gente chata.... mais só não chove dinheiro :(

É muita criança querendo ser adulta, é muito adulto se fazendo de criança, é muita gente falsa, muita gente aproveitadora, muita gente invejosa.




 As minas se mordem , morrem de inveja & ela adora !  ♫


"eae mina, vc é muito meiga" "awn" "meigalinha"
;)


↨ PESSOAS ↑ INVEJOSAS → PARA ↓ TODOS ← OS ↔ LADOS

A sua inveja só comprova o quanto minha competência incomoda.


Fale bem ou fale mal, mais fale a verdade ;)

Sabe qual é o problema principal das pessoas? Elas tem muita inveja do que não tem, então quando perdem o que possuem elas percebem o verdadeiro valor, mas aí, já é tarde demais pra correr atras. 


A INVEJA É COMO MAL HÁLITO, QUEM TEM NÃO PERCEBE, MAS TODO MUNDO SENTE!


Inveja e ciúme são sentimentos muito próximos. Contudo, o ciúme acontece quando nos preocupamos em perder aquilo que temos, seja o amor de uma pessoa, um bem ou uma posição social. No caso da inveja, a pessoa cobiça o objeto de conquista do amigo, do irmão, vizinho, etc. E nem sempre essa avidez pode ser por um bem material. Na verdade, a inveja é o resultado da falta de empenho de alguém na realização de suas próprias metas.



TA CHOVENDO FALSIDADE ☂、`ヽ```、`ヽ`、ヽ```、`ヽ`、、ヽ```、`ヽ``、`ヽ☂TA CHOVENDO INVEJA☂、`ヽ```、`ヽ`、ヽ```、`ヽ`、、ヽ```、`ヽ``、`ヽ☂MENOS Dinheiro


Cuidado com quem você compartilha seus sonhos. Ao invés de apoio, você poderá receber inveja…
Não me inveje, Me supere!!!!


Não brigue, não discuta, pessoas invejosas você derruba com um sorriso.

"Não grite alto sua felicidade, a inveja tem sono leve." Se eu quiser grito sim, quem me protege NUNCA dorme.

Quem muito julga, pouco conhece. Quem muito inveja, pouco consegue.

A inveja é um jogo em que o importante não é o que se ganha, mas o que o outro perde.

Mas saiba que eu estou rindo dessa sua capacidade única de se auto humilhar sem que eu precise investir em nenhum esforço.

Inveja é assim mesmo.Quando não pode falar na cara , tem que falar com alguém menos suficiente que o invejoso

3LES T3M INV3J4 S0 P0R QU3 3U S0U V1D4 L0K4!

“Deus me proteja da sua inveja, Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga, Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno, Deus me poupe do seu fim…!”



Critica, critica, critica.. Mas não move uma palha pra fazer melhor não é?

Não preciso de amuletos da sorte, nem de pimenta para afastar a inveja… Só preciso de Deus, Ele afasta todo o mal e nos dá aquilo que merecemos ter.


Não gosta de mim ?
░░░█▀▀░█▀█░█▀▀█░█▀█░░░░░░░░█▀▀░█▀▀░░░░ ░░░█▀▀░█░█░█░░█░█▄█░░░▄▄░░░█▄▄░█▄▄░░░░ ░░░█░░░█▄█░█▄▄█░█░█░░░░░░░░▄▄█░█▄▄░░░░


Pra ser invejado não precisa ter carro, dinheiro, fama e dinheiro. Basta um sorriso no rosto pra muitos te odiarem.




Não é porque eu não vou com a sua cara, que tenho inveja de você. 

ασร iиvєjσรσร, αqυєlє αbяαço!

Você começa a namorar e a única coisa que aparece é um bando de gente invejosa inventando coisas e querendo cuidar da sua vida



STATUS: nem ligando para oque você late por ai 


Desfila na pista, nego delira, ela acha daora.
As mina se morde, morre de inveja, ela adora.



Com humildade você vai ser sempre alguém, mas com inveja você não vai ser ninguém


É tanta inveja que as pessoas começam a enxergar os defeitos delas em nós.



Suas indiretas só mostram o quanto você se importa. Já o meu silêncio só mostra o quanto não ligo para o que você pensa.




As pessoas inventam mentiras sobre você, pois essa é uma forma de ocultar as verdades que existem nelas.


Se inveja matasse não ia ter espaço no cemitério.


que a sua inveja se transforme em Doritos !!! ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ Amém.‎


INVEJA , FRUTO DA INCAPACIDADE


Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés




Adoro que me invejem e que me odeiem, porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco.



Liga o bluetooth, vou te mandar pro inferno.















24 comentários:

  1. Muito style seu Blog ............... : )

    ResponderExcluir
  2. ~ Goostteii Deessas ffraases :), Muiittoo Boom Meesmo '

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog.. Estava muito chateado com uma pessoa que jurou ser minha amiga mas nunca foi....

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii,amei, parabens pelo blog muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Anne aqui ,amei gata ,manda mais sofre inveja no namoro 😘

    ResponderExcluir
  6. Anne aqui ,amei gata ,manda mais sofre inveja no namoro 😘

    ResponderExcluir
  7. vc é so mais uma imbecil metida a sabichona se cria pirralha

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu Blog!
    Não de bola para as invejosas e recalcadas!!!
    Estou esperando uma visita sua!
    Beijão

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei, meninia que delícia de mensagens, cheias de indiretas ótimas pra manda pra aquelas invejosas recalcadas, rs.
    Bem aqui, eu vi umas muito iradas também, boas pra mandar para as coleguinhas, rs. Confira que é certeza de gostar.

    ResponderExcluir