Blog Da Luaninha ♪

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. ზ

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Frases lindas c/ fotos 03













Sabe… Num importa quem sejaa... Você faz sua Alegriia !














Quero nós isso é tudo que eu quero neste momento. 













Eu tenho essa eterna necessidade de pessoas que me dão carinho e me fazem sorrir.



Não me diga que vai cuidar de mim, ficar comigo pra sempre. Me prove isso com atitudes. Venha e fique comigo… Me proteja, cuide de mim. Me abrace forte, e deixe eu ficar sentindo seu cheiro por horas e horas… Faz com que eu esqueça desses problemas. Prove que existe homem diferente nesse mundo.



Por favor não me julgue por besteira, eu posso mudar ou até mesmo você pode descobrir que quem estava errado não era eu...


Não me diga que vai cuidar de mim, ficar comigo pra sempre. Me prove isso com atitudes. Venha e fique comigo… Me proteja, cuide de mim. Me abrace forte, e deixe eu ficar sentindo seu cheiro por horas e horas… Faz com que eu esqueça desses problemas. Prove que existe homem diferente nesse mundo.



“Eu amo que você sinta frio quando está fazendo 21º lá fora. Amo que você leve uma hora e meia para escolher um sanduíche. Eu amo a ruguinha que você faz no nariz quando está olhando pra mim como se eu fosse maluco. Amoque, depois de ter passado o dia com você, eu possa continuar sentindo o seu perfume nas minhas roupas. E amo que você seja a última pessoa com quem eu quero falar antes de dormir à noite. E não é porque estou sozinho, e nem porque é noite de ano novo. Eu vim aqui esta noite porque quando você descobre que quer passar o resto da sua vida com alguém, você deseja que o resto de sua vida comece o mais rápido possível.”




É nas coisas simples que você encontra a felicidade.






Ela: Me promete uma coisa? Ele: O que? Ela: Promete que não vai desistir de mim? Ele: Eu seria um covarde se desistisse da minha vida.



O mundo dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas que eu te encontrei!!






Meu coração é egoísta, ele quer voce só pra ele.



Meu amor por você é assim infinito. Não há palavras para defini-lo. Se eu definir ele ele vai se tornar limitado. Meu amor por ti é ilimitado. Não há barreiras, obstáculos. E quando tem obstáculos, nosso amor vence. O amor vence. Porque é amor? Por que paixão não é sincera, nem verdadeira. E o que eu sinto por ti é tudo isso, e muito mais, meu amor.










Ai você percebe que todos aqueles que você ajudou, te viraram as costas quando você precisou...


É ridículo como algumas pessoas deixam de gostar de você, a partir do momento que você não faz o que elas querem.



NÃO SE ILUDA COM SORRISOS E ABRAÇOS, OS FALSOS TBM SABEM FAZER ISSO!!


Eles me criticam , mas ao menos são melhores do que eu …

Prefiro os loucos, os bobos, os desengonçados do que esse bando de falsos !



Tomem no cu vocês que ontem se diziam meus melhores amigos e hoje mal dão oi!

Os falsos também sabem sorrir, cuidado. :)


Suas palavras machucam sociedade, mas minha motivação é grande e eu nunca vou desistir dos meu sonhos !


Deveria ser proibido conhecer novos amigos e esquecer dos velhos.

O pior tipo de inimigo é aquele que aperta sua mão.



Calma garota. Você não está perdendo todos, é que chega um dia que osfalsos têm que ir embora.



Uns vem pra te ver cair, outros vem te levantar! Alguns vem fazer sorrir, outros vão fazer chorar.


com o tempo a gente vai descobrindo quem são os verdadeiros,o pior é saber que os mais falsos sempre esteve ao seu lado se dizendo de amigo 

Nem sempre as pessoas em quem confiamos são as que merecem nossa confiança [..]


Eles podem te abandonar quando você mais precisa :(



 Falsos são como sombras, só estão com a gente quando o sol brilha.


Agora eu sou grossa né perdi a humildade né mais eu te avisei me tratou com frieza eu vou fazer nevar !

as pessoas que nos destroem no futuro são as mesma que te erguem no presente !

Momentos difíceis não afastam os amigos e, sim, apenas os selecionam.



Tem gente que gosta de chamar atenção... Se quer 'amigos' é só abrir um trident meu irmão!

Ai você descobre quem as pessoas realmente são, e passa a ter nojo delas.

Só porque conhecem meu primeiro nome, já se acham dignos de me julgar sem ao menos saber minha história.

Falsidade ao meu redor ta tão grande que ta quase ultrapassando minha preguiça.

As vezes não da nem pra acreditar como as pessoas consegue ser tão falsas.


QUERIDO DEUS ME LIVRA DOS INIMIGOS QUE QUEREM ME ATACAR.
E DOS FALSOS QUE SORRIAM PARA MIM QUERENDO ME ABRAÇAR.

Pior do que ter amigos falsos foi ter conhecidos eles e ainda ter tido algum afeto por eles.


Os verdadeiros eu conto no dedo.

Vai por mim,quando você acredita demais,a decepção é maior.


Meus sorrisos são todos forçados, falsos, porque minha unica alegria e motivo para sorrir é você aqui comigo.

Não me engane com falsas promessas, cansei de me iludir.


Já estou cansada disso tudo. Cansada de ser sempre a última opção, quando eu, na verdade, queria ser a primeira. Cansada de sempre ser machucada e as pessoas nunca se importarem. Dói tanto e eu nunca aprendo. Nunca aprendo a ter mais cuidado e a ser forte. Eu já me cansei disso. Não aguento mais dar sorrisos falsos por aí e fingir que está tudo bem. Não aguento mais olhar para as pessoas que eu não gosto e fingir que elas nunca me fizeram nada. Estou cansada de engolir o choro e sofrer calada. Estou cansada das noites chorando. Eu não sou forte, então não aja como se eu fosse. Eu tenho feridasproblemas, e sinto muita dor. Não preciso de mais uma. Já estou machucada o bastante para aguentar mais alguma coisa. Estou tão para baixo, tão sem ânimo, que nada consegue me ajudar.Sim, pessoas caladas têm muito barulho em suas cabeças. Mas não é algo que se possa escolher. E me cansei disso também. Cansei de não ter escolha. Me cansei de pessoas que puxam saco, principalmente daqueles que não merecem. Cansei de nunca ser escolhida, quando o que eu mais queria era isso. Estou morrendo aos pouco, se já não estiver morrido. Preciso de um livro novo, de uma história nova. Algo em que eu possa me distrair. Preciso de pessoas novas, e rever as velhas. Estou cansada de sempre ter as pessoas que eu amo longe de mim. Elas sempre me deixam. Me cansei de tudo aquilo que sou, e vou ser agora tudo que quero ser. Mesmo sem forças, mesmo sem ânimo algum. Vou tentar ser forte e curar essa dor. Preciso de algo novo, em algo que eu possa acreditar. Eu preciso de você. E agora. 



Falam tanto que odeiam falsidade, mais nem por isso deixam de ser falsos...

“Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais.”

— Almir Sater



Eiii , vocês que gostam de bancar de cristãos na internet e nem sabem orar de verdade , Deus ta vendo, viu ?

"Quero agradecer a todos aqueles que são falsos moralistas. Sem vocês eu não teria quem mandar pra puta que pariu." ;)


FELIZ DIA DO AMIGO VADIA NÃO GOSTARIA DE ENTRAR PARA TOMAR UMA XÍCARA DE ACIDO SULFÚRICO?


Certas pessoas falam tanto sobre falsidade, cobram tanto sinceridade, mas são as primeiras a mentir.


Sabe aqueles amigos que só sabem elogiar e fazem de tudo para te agradar? São falsos.

Falsidade não faz falta à ninguém, quando ela acaba, só faz bem.

“Tem coisas que a gente não perde, se livra.”


Gente falsa reclamando da falsidade de pessoas falsas… quanta falsidade


 Doe saber que a pessoa que você quis ser amigo,nem liga pra você,mas aquelas pessoas que você nem dá a mínima é que estão la,quando você mais precisa e menos espera.


Não existe essa de “amigos falsos”. Se são falsos, não são amigos.

Sempre muito juntas, risos, abraços, beijos, brincadeiras, carinhos…Mas aí tudo mudou e eu virei de repente, do nada a 2ª opção. Mas com o tempo, a 2ª opção cansou de ser desprezada, nunca ganhar mais atenção, nenhum abraço e nenhum beijo, apenas sorrisos falsos. E depois que a amiguinha desistiu dela, ela recorre sempre para a 2ª opção, mas como estava cansada de ser humilhada, ignorou como a outra fazia de costume. Ela não soube aproveitar a 2ª opção e ela se foi para sempre, como se nada tivesse acontecido.



Quando resolverem atirar pedras em min , no minimo diamante ok?


Prefiro estar com os loucos, do que com os falsos.


Ela estava lá, mas ninguem a via, parecia invisivel… Ela caminhava pela cidade indo em direção a casa dela,no sereno de um fim de tarde, com uma garrafa de vodka na mão e lagrimas nos olhos, a companheira dela era a dor,a dor dizia coisas que machucavam a alma e o cerebro não entendia…Quando ela estava passando por um bairro fechado, um homem passou ao lado dela e disse que ela era tão bonita com um olhar tão triste, aqueles olhos brilhantes não mereciam tanta dor… Será mesmo que ela era linda ? e os erros dela ? não a tornaram horrivel ?  Quem diria que um homem desconhecido tinha visto nela o que os proprios amigos não viram.. a dor que ela carregava nos olhos..



“Fico imaginando, até onde vai parar a minha farsa de sorrisos falsos.”



Calma garota! Você não está perdendo todos, é que chega um dia que os falsos têm que ir embora…



Preciso de óculos para enxergar a falsidade das pessoas, porque, olha, ta difícil encontrar alguém que seja sincero.



Uma dose de veneno à voce que nasceu pra acabar com a minha vida. Adeus!



vida me ensinou que é melhor não ter amigo algum do que meia dúzia de falsos


Escolha bem as pessoas em que você vai confiar


 Falsidade, por favor, passar longe



Nem todos que te fazem sorrir, querem o teu bem.


Odeio pessoas que depois que fazem novas amizades começam a agir como se não me conhecessem.

Todos aqueles que me odeiam me fizeram mais forte e me mostraram que sempre devo manter a cabeça erguida.

Se há invejosos, é porque você está fazendo algo certo.


Não ligue pro que dizem de você, as pessoas criticam quem elas querem ser!

OS INVEJOSOS VÃO FALAR QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE, MAIS VOCÊ TEM QUE MOSTRAR PRA ESSES BANDOS DE FDP QUE VOCÊ É CAPAZ.

      Aos invejosos, obrigado por cuidar da minha vida, enquanto eu resolvia meus problemas. Aos que tentaram me derrubar, obrigado por terem me deixado mais forte. Aos que partiram meu coração, obrigado por me ensinarem a não dar valor ao que não presta.


Tenho pena daqueles que tentam me derrubar… Pois acreditem tenho Deus em minha vida e toda vez que alguém me derruba Ele está lá do meu lado me erguendo, cada dia mais forte.

"Pra os invejosos cansei de mandar se fuder agora to mandando é beijinho e agradecendo por ser fã ;)"


Aposto que metade das pessoas que dizem que me odeiam não saberiam citar nem três motivos pra isso.

Ouvi dizer que felicidade incomoda os invejosos. Vou continuar incomodando, porque não vou deixar de ser feliz pra agradar ninguém. 


Desabafando: Tem gente que não aguenta ver a felicidade dos outros e começa inventar merda. Vão procurar o que fazer, cambada de invejosos!

E por mais que doa, sorria. Não dê aos invejosos o prazer de te ver sofrendo.


Os invejosos são o lado bom da vida. Além de trabalhar para nós, fazem propaganda de graça (Y)


Deixe que falem mal de você, as pessoas criticam quem elas querem ser


Só de ver o brilho nos meus olhos os invejosos ja se incomodam !


Um foda-se aos filhos da puta que tentam tirar minha felicidade com suas palavras frias e invejosas


"Tenha paciência, o tempo de Deus é diferente
do nosso. E na hora Dele tudo é mais perfeito."


O pior erro do ser humano, é magoar alguém que faria de tudo por ele, e dar mais importância as pessoas que curtem apenas alguns momentos, que lá na frente se precisar não saberá se poderá contar com essas pessoas. Porque na hora da alegria da festa todo mundo é amigo, agora na hora que as coisas ficam difícil, somente os verdadeiros estarão com você! Cuidado para não magoar as pessoas erradas.


O que te faz chorar? Pouco dinheiro? Pouca liberdade? Não ter o melhor celular? Não estar na moda? Não esqueça que o simples fato de você existir, de ter saúde, de ter todas as refeições do dia, de ter roupas para vestir já são motivos suficientes para te fazer sorrir.
Não reclame da sua vida em vão!


"Mulheres não gostam de homens que as ignoram. Mulheres gostam de homens que sabem a hora de dar atenção e a hora de dar espaço."


Salão de beleza, salto alto, sair com as amigas, babar nos gatinhos, sair sem dar satisfação, ser feliz, se amar....
E AINDA TEM GENTE QUERENDO SE MATAR POR CAUSA DE HOMEM !! AAH FALA SÉRIO NÉ ?



Continuo amando a Deus, mesmo quando os ‘milagres’ que eu imploro não acontecem. Continuo acreditando em Deus, mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos. Pois os milagres que imploro, e os pedidos que faço se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui para me dar o que eu desejo. Deus está aqui para me dar o que eu preciso!



Então pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa magoar alguém, pois de uma maneira ou de outra, sempre vai voltar pra você. :)


Gente, deixa eu ensinar uma coisa pra vcs: quando terminar um relacionamento não precisa encher as redes sociais de indiretinhas e de lamentações. É feio! rsrsrs


Quanto menos pessoas souberem de sua vida e seus projetos, mais feliz e bem sucedido você será. :)


O legal de as pessoas colocarem foto de quando elas eram crianças no Facebook é que você percebe que algumas já eram feias desde novinhas. rsrsrs #Má

Hoje você faz escolhas, amanhã tera suas consequencias! Detalhe: O tempo não volta para arruma-las!

“Hoje, enquanto você dormia, Deus sentou na cabeceira da sua cama e te olhou, mesmo sabendo de todos os pecados e todos os erros que você cometeu, Ele resolveu te dar um presente,o mais importante da tua vida, mais um dia de vida, por isso, aproveite esse presente o quanto pode.”


Se você ligasse para o seu namorado e ele atendesse assim: escuta aqui você, eu to na casa de um amigão, to tomando um cervejão, to jogando um pokerzão e não vou agora não... Ai você responderia assim : relaxa amorr, só liguei pra avisar que eu to na ksa da vizinha, tomando uma caipirinha, ta rolando a maior festinha e a propósito eu não vou dormir sozinha!!! kkkkk


Três regras: não prometa nada quando estiver feliz; não responda nada quando estiver irritado; não decida nada quando estiver triste.


No Facebook você manda indireta pra uma vaca e a fazenda inteira se ofende. kk #Fatu u.u


Não desista, ainda tem muito caminho para percorrer, muita água para rolar. Tenha paciência e fé,quando você menos esperar a pessoa certa vai chegar para fazer tudo isso valer a pena.


Para refletir: Deus é soberano e pode fazer todas as coisas, mas ele te deu algo chamado VONTADE. Ela quem motiva suas DECISÕES. Ou seja, nem tudo é Deus ou o diabo, certas coisas são consequências dos seus atos, sejam bons ou maus!


Tem pessoas debaixo das cobertas e bem agasalhadas reclamando do frio, enquanto existem pessoas expostas ao frio, nas ruas! Pare e pense!



Você hoje pode estar abatido, desanimado, sem forças, mas existe um Deus que pode mudar a história da sua vida! Você pode procurar em todos os lugares uma cura, mas ninguém pode curá-lo se não Jesus, Ele levou sobre si todas as nossas enfermidades, só que você só pode desfrutar dessa palavra se você der liberdade para que Ele aja em sua vida! Ele é Deus, envoque o nome Dele de todo coração e tenho certeza que Ele irá te libertar e mudar a sua história!


Tenho saudade da época em que era criança, pelo menos não sofria por amor. E sim por um tombo em que esfolava o joelho.


Coração, coração, coração,
Vê se toma jeito coração
Coração, coração, deixa de ser trouxa coração... ♫


Galinhas do meu tempo:
- Có có có cócó cócó...
Galinhas de hoje:
- Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar! Daqueele jeito!!



O Defeito de muita gente , é sentir saudade e não correr atrás, de amar e não admitir, de sofrer e não chorar. O medo de demostrar nossos sentimentos muitas vezes nos impede de ser feliz.



Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade!



Conjugando o verbo Facebook: Eu posto, Tu comenta, Ele curte, Nós compartilhamos, Vós publicais, Eles riem, Ninguém trabalha.



Amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar.




‎- E você fala que gosta, mas eu sei que ama, A noite sozinha meu nome que você chama ♪


VSF = Vamos Ser Felizes.


"As melhores coisas da vida são invisíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos."


O coração esta voando na direção do impossível, mas os sonhos fazem crer que é possível, e não importa se chegara, a viagem conta como um tudo, importa a historia não o fim.





Vizinhos servem pra vigiar a sua vida, mas na sua ausência não vigiam a sua casa quando viaja.


Quando você está feliz, você curte a música. Quando você está triste, você entende a letra.



"Deitado eternamente em berço esplendido..." Brasileiro manifesta preguiça até no hino.


No Brasil tem tantos feriados que pra comemorar isso deveríamos criar um feriado, se chamaria:'' O dia do feriado!''


Se existe vida depois da morte eu não sei, mas que existia vida antes do Facebook, isso existia.


Dizem que os homens são galinhas mas não podem ver um homem sem camisa no Facebook que compartilha e ainda dizem:''Multiplica senhor''


BEIJO NA BOCA É COISA DO PASSADO, AGORA A MODA É? Dizer "eu te amo" e nunca ter amado, postar "4:20" e nunca ter fumado, imitar o Neymar e ficar parecendo um retardado, amar sem ser amado, menina de 12 anos já ter dado, falar de sexo sem ao menos ter trepado.


Odeio essas pessoas que ficam postando correntes no Facebook...Se você também odeia repasse essa mensagem para 10 pessoas.



Feliz era ADÃO... Não tinha sogra , morava no paraizo e ninguem dava em cima da mulher dele ;p

E seus olhos cegos, com seu sorriso vazio, e seu coração faminto.       


Roubou meu coração com um simples olhar , trouxe-me  a vontade de viverloucamente , como conseguiu atravessa a barreira que criei? Agora sei que é amor , sei que posso amar sem medo de sofrer , posso me joga de corpo e alma… Tudo que quero te disse é que te amo , que te quero cada vez mais , quero ser feliz ao seu lado , quero acorda a cada manha com seu sorriso . Seu sorriso é o motivo do meu sorriso.



Eu nunca realmente quis, deixar você entrar em meu coração.



Ouço o eco de uma promessa que fiz; “Quando você é forte, pode seguir sozinho”. Mas essas palavras soam distante quando olho em seu rosto, não, eu não quero seguir sozinho.



‎:B :I :P :O :L :A :R :I :D :A :D :E

“Com o tempo a gente aprende a lidar com os momentos ruins.” 


Alguns infinitos são maiores que outros.





Se :) eu :) fosse :) um :) peixinho :) e :) soubesse :) nadar :) afogava :) sua :) amiguinha :) lá :) no :) fundo :) do :) mar :) mas :) como :) eu :) não :)sou :) um :) peixinho :) e :) não :) sei :) nadar :) vou :)matar :) ela :) de :) tiro :) porque :) piranha :) sabe :) nadar :) u_u (…)






“Olhe para o céu como o único limite para os teus sonhos. Voe… mas não se aproxime do Sol, para não queimar suas asas.” »




“Ela é laranja com dourado, cabelo cacheado. O bem e o mal amado, mulher pecado(…)”



Antes eu esperava que 2012 me surpreendesse agora eu espero por 2013

Querida eu convivi com cobras a minha vida inteira não vai ser o veneno que vai me matar !


Vamos brincar de GTA? Você é a puta e eu te atropelo.



Jamais fale sobre os seus sentimentos as pessoas usam isso para te ferir . Por mais que te doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink.

Você tem um namorado para ver aos sábados a noite filme ? Tem um amor pra vida toda? Tem a certeza do “para sempre”? Então, nem eu mas eu tenho vodka, o que é quase a mesma coisa.


Homem abusado merece uma mulher de mão ABERTA, de preferência na cara.



Falsidade é igual cabelo com ponta dupla, enquanto você não corta não resolve.

Você não tem que proibir seu homem olhar outras mulheres. Tenha o poder para ele ter olhos somente para você.


Toda mulher pensa no próximo. No próximo sapato,no próximo vestido, no próximo gostoso , no próximo fim de semana.

Gosto de pessoas que vivem o agora intensamente, que se jogam na vida de cabeça sem pensar nas consequências.


Quem disse que nasci pra uma moça de família certinha? Pessoas boazinhas ou meigas em excesso não vivem o suficiente para serem lembradas.

Não pense que pode me enganar, já deixei de acreditar faz tempo. Tenho um alarme que dispara com homens mentirosos.

Se você não tem uma casa própria, carro próprio, amor prório pelo ,menos disfarce. Cuidar da minha vida já está ficando feio demais pra você que vive na merda.


Tem mulher que reclama que os homens as vêem como mercadorias, mas elas se esquecem que elas mesmas se vendem antes mesmo de conhece-los.


Uma mulher poderosa nunca desce do salto , nem mesmo quando briga afinal, nenhum homem vale a pena ao ponto se rebaixar brigando com outra mulher.


Se você tem 2 cara pelo menos tenha uma linda porque essa cara de peixe boi tá demais em querida.

Aprendam homens
Quando nos mulheres falamos ''estou com saudades''...a nossa intenção é ouvir um ouvir ''to indo te ver'' e não ''eu também''.


Aos burros que selecionam mulher pelo corpo merecem um par de chifres do personal trainer.

Quando a indireta for pra mim,publique na minha linha do tempo, pois não tenho tempo para ficar fuçando facebook de galinhas.


Lembra de quando eu me importava ? vivia correndo atras de você ? pois é querido eu acordei ,que agora estou curtindo a vida e você esta igual um cachorro querendo voltar , desculpe mas com essa gostosa aqui você não vai fica mais! 


Se a minha sinceridade te incomoda,então não pede minha opinião caralho!

Tem homem que tem tudo para fazer uma mulher a mais feliz do mundo , mas ele e tão burro que acaba deixando isso pra outro.


Não se apaixone por qualquer um.
Lembre-se: O coração é um orgão que foi feito para bater, e não para ser planfeto de rua que entrega a qualquer um que passa.

Cheguei a conclusão que a bebida exalta a minha beleza, sempre que minha mãe me vê bêbada ela diz: Bonito hein mocinha …

Se a vida é minha, as consequências são minhas, os erros e acertos são meus, os aprendizados são meus, os tombos são meus, as cagadas são minhas,quem resolve sou eu ,minhas contas quem paga sou eu, o que é que você tem a ver com isso ?porque está parando sua vida pra cuidar da minha ?

Quanto maior o salto, maior a queda … quando maior a dose , maior a diversão.


As vacas geralmente dizem “Mu” mas eu conheço algumas que dizem “Oi amiga”


Eu chorar por homem ? não obrigada não sou tão idiota para chegar a esse ponto , posso até chorar eu choro somente em casamentos , se me unha quebrar , meu salto quebrar a bebida acabar. Mas por homem? nem pensar.

Seja facil e será tratada como " Mais uma " Seja dificil será tratada como prioridade , homens gostam de mulheres decididas que não voltam atras.


Vodka é igual a photoshop, depois que eu bebo todos os homens que aparecem na minha frente é bonito .


Tô pouco me fudendo para o que você pensa.De tanto cuidar da minha vida a sua é uma merda.Enquanto a minha felicidade transborda.


Não confunda sinceridade com grosseria, falsidade com educação e amigos com colegas.

Nos divertimos botamos pra quebrar arrazamos nas baladas pegamos os mais gatos da balada e deixamos a recalcadas arrazadas. Não temos tempo ruin porque amiga que é parceira é amiga bandida.


Os melhores momentos da minha vida eu divido com as pessoas mais especiais, meus amigos .









                        





3 comentários:

  1. Opaa Gattaa Ki tal me add aee

    http://www.facebook.com/ronaldo.ribeirohulk


    Espero Minha Zika

    ResponderExcluir
  2. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
    porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria
    de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você
    mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te
    INVOCO para que Desenterre mk de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ML telefonar ainda
    hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ML venha para MIM,
    afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ML não pense
    mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ML telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum
    diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,
    beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama,
    algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior
    choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  3. Mas quaaaaaaaantas frases! Muito bom. Tá de parabéns, garota.
    Se quiser conhecer meu site de frases, será muito bem vinda.

    ResponderExcluir