Blog Da Luaninha ♪

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. ზ

quinta-feira, 7 de julho de 2011

tudo sobre moda e beleza

 Tudo Sobre Moda E Beleza !




Como Faz: Neon

A tendência para o verão de 2011 são makes fortes e vibrantes. Cores fluorescentes (neon)  estão com tudo — visual bem colorido mesmo.
Desta vez o lançamento fica por conta da Linha de Maquiagem da marca de cosméticos Koloss, que traz para o verão 2011 o retorno dos tons neons. Algumas cores: pink berry, lumina neon, solar neon, cítrico neon, green neon, light fluo, orange fluo e muito mais!






Esmaltes da moda

Bom gente,neste post eu vou falar de esmaltes.Por que tipo assim nos ultimos posts eu falei de looks,penteados e makes agora eu vou fala para vocês sobre esmaltes.E tipo toda mulher se sente mais feliz quando esta com a unha feita.
Agora vamos chegar ao ponto.
Os esmaltes deixam agente mais bonitas e charmosas assim agente tem que seguir as tendencias e arrasar tambem nas unhas.
Os esmaltes da moda são:rosa, vermelho,amarelo ou seja:as cores mais coloridas.
Mas vamos nos lembrar sempre do classico branco ta bom?Agora vamos ver alguns esmaltes e cores mais lindas do momento:

Bom depois dessas dicas espero de coração que o seu ano novoseja prospero,feliz e estiloso.
Mil beijinhos e ate a proxima: Luaninha ;)


Nails Inc
Sorteio Paleta 88 cores




Fico por aqui... e espero que gostem dessas novas linhas dos sonhos!
Xoxo Lola

neon


 Moda dos pés tudo COLORIDO, isso mesmo esta tudo colorido,
 cores neutras, sem vida, acabou, agora é a vez das cores FORTES, 
as sapatinhas coloridas vieram para fica  e ninguém tira mais.Todos os lugares , todos os momentos tem uma sapatinha colorida e são LINDAAAS  *---*  eu mesmo amei todas.




Vamos  mostra alguns loock muitos lindos para ser usados  com essas sapatinhas HIPER MEGA LINDAS *-*



As sombras coloridas realçam o olhar, dando brilho para os olhos.A mistura de cores claras com cores fortes traz total harmonia, deixando o visual ainda mais bonito e ousado.Cores mais alegres como o rosa, caramelo, azul, verde água, laranja e cores neon combinam muito com o verão e podem ser usadas tanto durante o dia como a noite.


A incrível LADY GAGA [ amo ela ]  adora se exibir como sempre  o seu famoso laço na cabeça é uns dos seus destaques , aprenda a fazer passo a passo , ele penteados inusitado


1) Faça um rabo de cavalo bem no alto da cabeça. Com os dedos, “espalhe” os fios do rabo, aumentando o tamanho da mecha do rabo de cavalo.
2) Separe, na parte de cima do rabo de cavalo, uma mecha de uns três dedos de largura. Depois deixe-a de lado: você precisar dela mais tarde para marcar o nó do laço.
3) Prenda um segundo elástico no rabo de cavalo, uns cinco dedos abaixo do primeiro.
4) Com os dedos, abra um buraco nesses espaço entre os dois elásticos.
5) Aproxime o segundo elástico do primeiro: é assim que serão criadas as partes “fofinhas” do laço. Prenda o segundo elástico próximo ao primeiro com vários grampos. Nessa hora, pode ser bom ter a ajuda de alguém para acertar direitinho o laço.
6) Se você quiser, pode deixar o rabo solto, mas a ideia é aproveitar esse cabelo para dar mais volume ao laço. Se essa for a sua opção:
- divida o rabo em duas partes.
- pegue uma das partes e passe o pente no sentido contrário dos fios (deixando-os com aquele aspecto bagunçado). Depois, encolha essa mecha do cabelo e passe para dentro do laço, prendendo essa parte com grampos. Faça o mesmo com o outro lado.
7) Lembra daquela mecha que você separou lá no início? Hora de usá-la! Alinhe a mecha com o centro da cabeça e prenda um grampinho a um dedo de distância da base.
8) Depois, passe a mecha para trás, marcando o nó do laço. Prenda com um grampo na base do outro lado também.
9) Para finalizar, esconda o cabelo que sobrou dentro do laço, prendendo com grampinhos.


Dior aposta na variedade de cores e em efeitos especiais quando o assunto é gloss. Inspirada nos desfiles de John Galliano, a coleção Addict Ultra é composta de 12 cores de gloss (tons nude, variações de rosa, pêssego, vermelhos e coral) e deixa um brilho incrível nos lábios e cria a ilusão de mais volume, por conta de um jogo de luz provocado por  micropérolas de cristal na fórmula. Preço sugerido: R$ 106



 Calças coloridas modinha ou fashion?

Bem isso é a duvida  modinha ou fashion?
 As calças coloridas e os tons invadem as ruas e o guarda-roupa dos adolescentes FATOO
Cine , Restart CUPADOS PORISSO? Claro que não gente essas calças fazem MAIOR sucesso dos anos 80 minha mão usava galera. Preconceitos,criticas, elogios TODOS OS TIPOS DE PALPITES mais não adianta é MODA e FASHION , temos aqui 2 tipos de estilo , o mais " modinha " e o mais " fashion ". 





Apple Bottoms



Vocês conhecem a Apple Bottoms?

Conheci essa marca quando estava viajando e adorei! Agora quero compartilhar com vocês.

Algumas roupas são bem diferentes e bem lindas, apesar de algumas serem um pouco "estranhas"(principalmente dessa última coleção). Mas estou aqui para falar sobre os sapatos, que tem um estilo bem marcante. Vejam vocês mesmas.

Eu adorei os 3 de baixo! E você?


Gloss X Batom




Gente não há dúvida de que ambos são ótimos, mas todo mundo tem seu preferido e às vezes até seu odiado dos dois.

Gloss é lindo, tem aquele brilho molhado, é mais fácil de aplicar... Porém é só bater um ventinho que o cabelo ta grudando nele não é mesmo? Além de sair fácil (se bem que em mim ambos saem fácil) e vazar!

Batom fixa melhor, a maioria trás mais benefícios aos seus lábios (como hidratante) e as chances de detonarem sua bolsinha são bem menores. Mas aí ele borra mais fácil quando você passa e dependendo da sua atenção até manchar o dente você vai.

Eu já tive fase de puro amor pelo gloss, por maior que fosse meu ódio do cabelo grudando nele, agora prefiro batons e se sinto falta de algum efeito molhado passo um gloss transparente por cima em uma camada beeem fina. Claro que não abandonei o meu velho queridinho de vez, mas já falei como odeio o cabelo grudando na boca? haha

E vocês meninas qual preferem: gloss ou batom? Vocês acham que a moda influencia nessa escolha/preferência ou é uma opinião pessoal apenas?

Att: ganhei o sorteio no Bonitas e Bacanas! Depois comento quando chegar viu? =]


Vejam Um puco de Maquiagem colorida =D









          Lindas Néah ? eu ameii ....




                      ' Unhaas '




No que diz respeito a unhas, já existem pinturas de todos modos e feitios mas para este ano de 2011vai surgir uma novidade neste aspecto, as unhas francesinhas coloridas onde irá mudar completamente o estilo habitual da pintura em que em vez de se usar somente uma cor, irá ter mais opções de escolha dado a sua grande variedade de cores.
Estas unhas francesinhas decoradas vão com certeza dar grande estilo e beleza a si e à sua mão e fará que esteja na moda pois esta nova tendência das unhas francesinhas decoradas prometem dar que falar neste 2011.
Veja aqui algumas fotos das unhas francesinhas decoradas.
unhas decoradas para a copa
A copa esta ai e o Brasil está passando de faze, a emoção aumenta a cada novo jogo, a cada novo gol uma alegria sme tamanho para todo o pais.
As mulheres como não gostam de ficar para traz e como adoram pintar as unhas de acordo com a nova moda, com certeza as cores verde, amarela e azul são as mais pedidas nos salões de beleza, para pintar edecorar as unhas para a copa do mundo.
Além de ficar super lindo as unhas decoradas também ficam alegres e divertidas, dando uma forcinha a mais na torcida pela nossa seleção brasileira, geralmente duram mais que pinturas normais e tradicionais, pelo esmalte fixante passado por cima da pintura.
Confira logo a seguir alguns modelos de unhas pintadas para a copa com lindos desenhos nas cores da bandeira do Brasil, para você ter uma idéia e quem sabe tentar fazer em casa.












O clima para a copa do mundo está esquentando com a sua aproximação, faltando apenas alguns dias para seu inicio, alguns amistosos da seleção já fazem a torcida emocionar-se, e nós mulheres vaidosas não podemos ficar de fora, e que tal pintar suas unhas bem decoradas nas cores do brasil.
Os kits de esmaltes para a copa estão a toda, várias marcas famosas como Rique, Colorama, esmaltes Ana Hickmann apostam em cores comoamarelo ouroverde bandeira e azul vitória, que por sinal são cores super lindas e ficam ótimas em desenhos decorativos nas unhas. Basta você adquirir os seus e deixar suas unhas no clima da torcida brasileira para a copa do mundo.
Bem separamos algumas fotos com algumas idéias para você decorar suas unhas nesta copa do mundo e torcer com alegria para nossa seleção Brasileira. Confira a seguir alguns modelos:
unhas-decoradas-copaunhas-decoradas-verde amarelaunhas-decoradas-seleção
esmaltes- copa anahickmann
A famosa modelo e apresentadora Ana Hickmann recentemente lançou sua linha de esmaltes inspirados nas cores da bandeira brasileira, e na torcida do Brasil para esta copa do mundo. Diversas marcas de esmaltes lançam no mercado cores lindas para a copa do mundo e a Ana não poderia ficar de fora, pois ela é super antenada com as tendências e a moda.
O carro chefe da nova coleção de esmaltes cores da copa da Ana Hickmann são três cores o azul, o amarelo e o verde, são lindas e até mesmo com tons diferentes das outras coleções lançadas no mercado.
Amarelo Ouro ,Verde Bandeira, Azul Vitória vieram para ajudar a torcida Brasileira a torcer ainda mais pela sua seleção, suas unhas irão ficar super charmosas com os novos esmaltes da Ana, as cores são de alta pigmentação, e um brilho sem igual, você poderá encontrar seus esmaltes nas drogarias e mercados de todo o pais corra já comprar os seus e torça com estilo nessa copa do mundo.

noiva
casamento é algo em que todas as mulheres sonham dês de pequenas, e para este dia tudo tem que estar impecável para que nada falte ou não saia como você sempre sonhou.
Para começar dês da festa, a decoração, a maquiagem, o penteado, ovestido de noiva e também as não menos importantes as unhas, para que tudo fique perfeito tudo tem de estar perfeito.
Pensando nisso pesquisamos alguns modelos de unhas decoradasespecialmente para noivas, existindo grande variedades de formas pequeninos desenhos, cores, algumas com straas, fica até difícil na hora de escolher, pois as opções são muitas e uma mais linda que a outra.
Respire fundo e procure não ficar nervosa , para não tomar decisões a qual se arrependa depois, escolha bem seu modelo antecipadamente com calma, e seja feliz.
Veja a seguir unhas decoradas para noivas:
unhas decoradasunhas decoradasunhas decoradasunhas decoradas

carimbo
A nova moda esta tomando conta das unhas femininas, unhas lidíssimas super bem feitas com desenhos perfeitos até parecem de mentira, que nada são os carimbos de unhas. Já existem diversos e formatos de desenhos sejam eles de flores, tribais, ou até abstratos, a cor é você quem decide qual usar.
É super fácil de usar basta pintar as suas unhas da corde esmalte que você quiser e depois carimbar por cima, é simples e você pode ficar com unhas lindas e modernas.
Confira alguns modelos:
unhas

unhas decoradas
Que mulher não gosta de ter suasunhas sempre bem feitas, acho que não existe não é mesmo. Mais bonitas ainda são unhas decoradas, e que além de tudo estão super na moda. Existem vários tipos de modelos e desenhos diferente nada muito complexo mas os pequenos detalhes fazem toda a diferença. Escolhemos então alguns vídeos de como pintar suas  unhas decoradas.
É sugerido começar por desenhos mais simples e a medida que forem pegando prática e aprimorando-se aumentando a complexidade e os detalhes. Desenhos mais ricos exigem muita prática e técnica.
Algumas dicas:
  • solte sua imaginação e sua criatividade na hora de criar o desenho
  • tenha bastante paciência pois o detalhamento exige tempo
  • após terminar o ideal é passar uma camada de esmalte extra brilhante trasparente para proteger o desenho.

Maquina Que Pinta Unhas

maquinha que pinta unhas1Foi lançado e ainda não muito conhecido, a maquina de pintar unhas, ela faz Mais de 1.700 desenhos demorando em cada unha 15 segundos para deixar suas unhas como nunca se viu você poderá fazer suas unhas e ainda ganhar um bom dinheiro extr4a fazendo desenhos nas unhas de amigas e clientes. Os desenhos duram exatamente 8 dias como esmaltes normais , e para retirar o desenho basta utilizar algodão e removedor de esmalte como de costume.Essa belezinha custa em média R$ 10.500.00 reais, mas para você que não tem esse dinheiro, não se preocupe, pois a empresa responsável por esse produto também aluga essa maquina durante 4 horas o aluguel sai por R$ 450.00 reais.
Essa é uma ótima oportunidade para quem quer começar um bom negocio, e desenvolver uma boa experiência profissional.
maquina que pinta unhas  300x293__________________________________________________________________________________
maquina que pinta unhas 1 300x225


Unhas marmorizadas!

Meninas, hoje trago pra vocês  as unhas que  usei no fim de semana. Que por sua vez, é bem chatinha de fazer: unhas marmorizadas. Tenho que confessar,   vi alguns vídeos no Youtube e já tentei fazer inúmeras vezes, e sempre dá errado, sai feio e não me agrada. Sinto uma inveja, das meninas que conseguem fazer, rsrsr (brincadeira).

Recebi muitos comentários perguntando se tirar a o esmalte da parte debaixo da "unha dupla face" dava trabalho. A resposta é não. É só usar um palito com algodão e acetona, que o esmalte sai na maior tranquilidade. Já o mesmo não posso dizer da unha marmorizada, suja muito, e dá muito trabalho para limpar.

Vamos ver como ficou:

Devido ao trabaho que esta técnica dá e como não tinha muito tempo, resolvi pintar somente duas unhas.

Passo a passo:

Vejam que a unha fica bem melecada de esmalte

1º - Recipiente
O diâmetro do recipiente é importante, não pode ser muito grande, nem muito pequeno. Usei um copo de plástico.

2º - Esmaltes
Escolher os esmaltes que vai usar. É interessante escolher esmaltes com composição parecida,  usar cremosos com cremosos, perolados com perolados, etc.  Aumenta as chances do resultado final ser satisfatório

3º - Pingando o esmalte
- Pingar a primeira gota no centro do recipiente e as outras no centro da imagem que vai se formando.
- Usar umas 10 gotas pelo menos, para ter área suficiente para cobrir a unha. - Aproximar o pincel da água, sem encostar a gota na água, para minimizar a queda da mesma.

4º - Fazendo o desenho
Para fazer o desenho, utilize um palitinho. Passe o palito superficialmente sobre o esmalte, ser você colocá-lo muito fundo, vai abrir uma fenda no esmalte e o desenho vai ficar com um buraco.
Dica:  limpe o palitinho a cada traço, tirando o excesso que fica na pontinha.

5º - Colocando a unha na água
Dependendo de como você realizar esse passo, o desenho vai ficar cheio de bolhas! Para evitá-las coloque a unha formando um ângulo de 45º graus com a água e não paralelamente à mesma. É importante ir afundando a unha bem devagarzinho, com a mão firme,  as tremedeiras também causam bolhas.

6º - Limpando os excessos
Parte árdua, mas simples. Igual à tirar borrado de manicure, só que vai ter muito mais borrado!

Retirado do blog: Tudo sobre esmaltes

Esmaltes que utilizei:
Margarida - Ana Hickman
Santa Gula - Risqué

Eu, particularmente continuo não gostando do resultado que obtive. Porém como esmaltólodra que sou, não poderia deixar de fazer esta técnica e mostrar pra vocês. Prometo continuar treinando e numa próxima mostrar um resultado mais satisfatório.


 
Ta Chegando o dia de você fazer sua unha , e não tem
dinheiro , não se preocupa que você mesmo pode fazer sua
unha . Pra você ter uma idéia você tirando a cutícula e e lixando 
a unha e passando uma base da uma diferença .    

Passo-a-passo de como fazer unhas sozinha

Para começar, é preciso deixar a cutícula em ordem. Alicate em mãos, jamais tente removê-la sem deixar os dedos de molho para que amoleça. Você pode acabar com a cutícula toda picotada ou até mesmo arrancar um “bife” dos dedos. Mergulhar as unhas na água morna por alguns minutos vai facilitar a tarefa. Outra opção que tem o mesmo efeito é umedecer pedaços de algodão com água e deixar por 3 minutos em cada dedo. Cuidado para não exagerar e remover toda a cutícula das unhas. Elas funcionam como uma proteção contra infecções e micoses. Se preferir não usar o alicate, apenas afaste a cutícula usando uma espátula. Deixar as unhas certinhas requer paciência. Use a lixa de unha para fazer com que o formato de todas elas fique parecido.
Não se esqueça de caprichar na aplicação da base antes do esmalte. Ela ajuda as unhas fracas e quebradiças a crescerem saudáveis. Um truque muito simples usando a base: aplique em torno das unhas, isso facilita a remoção do excesso de esmalte.
Para prolongar a duração do esmalte e ter unhas perfeitas, retire todo o excesso do pincel para só então passá-lo na unha. Talvez seja necessário mais uma camada para obter a cor desejada e uma cobertura perfeita, mas você evita que apareçam aquelas bolinhas que acabam com o seu trabalho. Quando o esmalte está muito grosso ou são aplicadas muitas camadas na unha, ele seca de maneira desigual e fica com um aspecto deformado. As correntes de ar também podem fazer surgir as bolinhas. Portanto, evite ficar perto de ventiladores, do ar-condicionado e de portas e janelas por causa do vento. Finalize realçando a cor do esmalte com uma camada de extra-brilho.
Agora que você sabe como deixar sua unha perfeita , use e abuse da criatividade ok .
Ai vai umas dicas  pra vs poder pintar sua unhas e deixar decorada .  
eai vai duas cores muito linda 
 
1° o esmalte da primeira foto , a Marca é COLORAMA cor Dourado metalico .
2° A Segunda foto a marca é Impala cor Maria flor .
Bgs meninas , espero ter gostado , e comente por favor da sugestão , opinião e tbm pode criticar . 

Olá meninas!
Estava olhando esses dias alguns desenhos para fazer em minhas unhas, e encontrei esse Nail art de frutinha (a coisa mais linda do mundo), hoje vou mostrar como se faz morangos e cerejas.
Materiais necessários:
- Duas tonalidades de tinta para tecido rosa (eu usei Rosa Chá e Rosa Escuro)
- Tinta para tecido verde (optei pelo Verde Abacate)
- Tinta para tecido branca (para fazer detalhes)
- Esmalte de sua preferência para esmaltar as unhas (Eu passei o Montana da La Pogee e Dengo da Impala)
*  quem não tiver as tintas, pode  usar esmaltes, só que com as mesmas cores das tintas.

Passo a passo:
1. Pinte suas unhas normalmente, da cor de esmalte que você escolheu para o fundo.
2. Para o morango, comece fazendo um triangulo de cabeça para baixo com alguma das tonalidades de tinta rosa.
3. Com tinta branca e palitinho, faça 3 pontinhos dentro do triangulo.
4. Para o cabinho, faça dois risquinhos em cima do morango, como se fosse o telhado de uma casa. No meio desses dois riscos, faça mais um, retinho para baixo.
5. Para começar a cereja, faça duas bolinhas uma do lado da outra, deixando um espaço entre elas. Use a outra tonalidade de rosa para ficar diferente.
6. Um pouco mais em cima das bolinhas, faça um risquinho reto. Depois faça mais dois riscos, saindo de cada bolinha rosa e se encontrando no centro do risquinho reto.

O que acharam?? Espero que o tutorial de hoje sirva de inspiração para vocês. Qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo aqui nos comentários.
Beijos!!

Olá meninas!
Estava olhando esses dias alguns desenhos para fazer em minhas unhas, e encontrei esse Nail art de frutinha (a coisa mais linda do mundo), hoje vou mostrar como se faz morangos e cerejas.
Materiais necessários:
- Duas tonalidades de tinta para tecido rosa (eu usei Rosa Chá e Rosa Escuro)
- Tinta para tecido verde (optei pelo Verde Abacate)
- Tinta para tecido branca (para fazer detalhes)
- Esmalte de sua preferência para esmaltar as unhas (Eu passei o Montana da La Pogee e Dengo da Impala)
*  quem não tiver as tintas, pode  usar esmaltes, só que com as mesmas cores das tintas.

Passo a passo:
1. Pinte suas unhas normalmente, da cor de esmalte que você escolheu para o fundo.
2. Para o morango, comece fazendo um triangulo de cabeça para baixo com alguma das tonalidades de tinta rosa.
3. Com tinta branca e palitinho, faça 3 pontinhos dentro do triangulo.
4. Para o cabinho, faça dois risquinhos em cima do morango, como se fosse o telhado de uma casa. No meio desses dois riscos, faça mais um, retinho para baixo.
5. Para começar a cereja, faça duas bolinhas uma do lado da outra, deixando um espaço entre elas. Use a outra tonalidade de rosa para ficar diferente.
6. Um pouco mais em cima das bolinhas, faça um risquinho reto. Depois faça mais dois riscos, saindo de cada bolinha rosa e se encontrando no centro do risquinho reto.

O que acharam?? Espero que o tutorial de hoje sirva de inspiração para vocês. Qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo aqui nos comentários.
Beijos!!

>UNHAS DECORADAS – NAIL ART MATTE

posted by: Luaninha
>Gente, eu estou completamente apaixonada pelas unhas decoradas misturando esmalte matte e esmalte com brilho.
Fico muito chique e sofisticado. Para fazer essa unha decorada com esmalte matte você pode fazer da seguinte forma.
Escolher 1 cor de esmalte com brilho + 1 base matte
Passar primeiro o esmalet com brilho normalmente, depois aplicar a base matte por cima. Assim que secar vc faz o desenho com o esmalte com brilho, fica lindo! Vamos ver algumas fotos?
UNHA BONITA! LINDA!



>FOTOS DE UNHAS DECORADAS – 


NAIL ART


posted by: luaninha
>Estou no dia da nail art, vocês querem mais fotos de unhas decoradas?!
Vou mostrar para vocês mais uma seleção de fotos de decoraçoes bem fofas.
Quem gosta de unhas decoradas pode e deve variar as decorações, treinar os desenhos e procurar tutoriais ou passo-a-passo para aprender a fazer unhas decoradas.

>UNHA DECORADA – UNHA 


DIVERTIDA

posted by: Luaninha
>Estavam com saudades das unhas decoradas?!
Encontrei uma unha decorada bem divertida, e é claro que vim compartilhar com vocês, afinal sei que vocês também adoram unhas decoradas.
Veja só que unha decorada mais engraçadinha e fofa!


1 – Triquinis ou fatos de banho recortados
Se tem algum destes dois itens no seu roupeiro deixe-os aí ficar. Os triquinis apareceram e agora desaparecem das praias e piscinas.
Os triquinis e fatos de banho recortados geralmente só assentam bem num corpo mais magro, para criar linhas e formas. Além destes modelos não ficarem bem na maioria das silhuetas, as marcas consequentes dos banhos de sol não são nada apelativas e acabam por condicionar a mulher na hora de escolher, por exemplo, um vestido para sair à noite, ou mesmo uma blusa mais decotada ou um top de alças. Por essas, e outras razões, deixe os triquinis de parte neste verão.

10 erros de moda a evitar em 2012

2 – Calças de gancho descaído
Aguentaram-se durante algum tempo na moda feminina mas devem ser agora guardadas bem no fundo do roupeiro. As calças de gancho descaído fazem com que a sua silhueta pareça muito mais pequena além de não favorecerem parte alguma do seu corpo.
Estas calças, e mesmo as de “estilo aladino”, desaparecem das tendências deste ano e dão lugar a um corte mais clássico e elegante que abraça e enaltece a figura feminina. Esqueça este estilo de calças e opte por algo mais sóbrio e que, ao mesmo tempo, elogie o seu corpo em vez de o tornar “estranho”.

PONTAS DUPLAS

Meninas jogue o cabelo quem não teme com as pontas duplas! Assim como muitas sofro demais com isso snif, mas separei algumas dicas de como cuidar dos cabelos para evitar essas danadas!
Identificar doenças através do seu cabelo3 Dicas de como lidar com as pontas duplas
Bom, segundo uma terapeuta capilar isso mesmo, terapeuta, doidera né…haha enfim..  as pontas duplas nada mais é que as cutículas desgastadas, que pode acontecer na hora de passar chapinha, fazer escova, ou por falta de tratamento, além de acontecer por uso de produtos inadequados.
Mas para acabar com as pontas duplas, basta tratar os fios da maneira certa, com hidratação e outros tratamentos à base de queratina, que selam as cutículas. E também vale passar no salão só para tirar as pontas duplas, não é cortar as pontas, tirando o cumprimento, mas cortar apenas as pontas duplas.
Diquinha: Sempre que quiser passar a chapinha, nunca passe a prancha sem fazer escova antes, ela sozinha agride muito os fios, e procure usar os protetores térmicos antes do processo, ele são ótimos!
Confira alguns produtinhos que podem te ajudar:
spray Dicas de como lidar com as pontas duplas
Avon - Spray Protetor Térmico Advanced TchniquesR$13,00.
dove Dicas de como lidar com as pontas duplas
Dove – Spray Proteção Térmica, R$ 8,00.
natura plants Dicas de como lidar com as pontas duplas
Natura – Máscara Choque RegenerativoR$31,50.
seda Dicas de como lidar com as pontas duplas
Seda – Creme de Tratamento S.O.S Recinstrução Total, R$5,99.


NOVIDADES MALUCAS DE BELEZA

Já imaginou um chiclete que hidrata a pele, creme em comprimido, gloss que emagrece ou xampu em pó?! Listamos essas e outras novidades da beleza que você nunca imaginou, mas que agora já pode usar e abusar!

Chiclete que hidrata a pele

chiclete hidratante Dicas de beleza <span>Novidades malucas de beleza</span>
Pois é meninas, é mascando chiclete que se hidrata a pele! O tal “chicretim” hidrata a pele sem precisar de creme ou medicamento, o responsável é o milagroso silício orgânico presente na goma de mascar.
Basta mascar um chiclete por dia para ver os resultados do produto que não possui contraindicação ou qualquer efeito colateral. Os chicletes estão disponíveis no sabor canela, hortelã e tutti-frutti pelo preço sugerido de R$ 3,00 cada um. Será que vende por atacado?!

Creme esfoliante em comprimido

 creme em comprimido1 Dicas de beleza <span>Novidades malucas de beleza</span>
Parece um comprimido normal, via oral, mas não é isso não. Você coloca um na palma da mão, acrescenta um pouquinho de água e Tcharan! Ele se transforma num creme esfoliante que pode nutrir, hidratar ou ainda eliminar rugas e manchas da pele. O creme reúne a praticidade dos comprimidos quando o assunto é a facilidade no transporte e ainda o aumento do prazo de validade. O preça é de R$ 3,00 cada um. Bom pra levar pra viagens também, que não ocupa tanto espaço!

Botox no cabelo

botox capilar 600x450 Dicas de beleza <span>Novidades malucas de beleza</span>
Sabe o famoso botox?! Agora ele passou do rosto para os cabelos, o resultado é até parecido, ele traz um aspecto de novo aos fios. Na verdade é uma hidratação profunda, dizem que o cabelo fica até seis meses hidratado, ele fecha as escamas do cabelo e reconstrói as fibras capilares. Eu já marquei a minha ida ao salão para experimentar os efeitos do botox! haha

Desodorante antipelos

desodorante mulher alergia size 620 600x337 Dicas de beleza <span>Novidades malucas de beleza</span>
Este produto promete reduzir a velocidade do crescimento dos peles e ainda reduzir a formação das manchas e clarear a pele já manchada. Isso se dá pela suavidade e ausência de alumínio na fórmula e pela presença de extratos vegetais da margarida e de outras plantas em sua composição. O preço é uns R$ 30,00Depilação à laser pra que?!

Comprimidos para acabar com a celulite

celulite 600x401 Dicas de beleza <span>Novidades malucas de beleza</span>
Esse é ótimo para quem quer acabar com as temidas celulites. Basta dissolvê-lo em água que uma substância que acelera o metabolismo das células é liberada. Depois é só passar a solução pelo corpo, que a substância agirá diretamente nas gordurinhas da celulite! Quero uma banheira já!!

Bastão antiolheiras

bastão antiolheiras Dicas de beleza <span>Novidades malucas de beleza</span>
É bem parecido com o corretivo, só que melhor! Ele é capaz de eliminar completamente a aparência das olheiras com uma única aplicação. Ele neutraliza a cor por colorimetria, ou seja, a cor amarela do bastão disfarça instantaneamente a cor arroxeada das olheiras. E ainda devido à presença de quelantes metálicos em sua formulação, que são compostos orgânicos; esses compostos fazem com que, com o uso diário, o sangue congestionado – que é responsável pela cor arroxeada das olheiras – vá dia após dia sendo removido do local por um processo denominado quelação metálica.
O resultado é que se consegue associar o efeito instantâneo com o efeito biológico profundo numa única formulação. O bastão antiolheiras já vem com FPS 30 e PPD 10. Menina corre lá que com R$ 80,00 você não paga nem a consulta com o dermato!!

Gloss labial inibidor de apetite

gloss inibidor de apetite Dicas de beleza <span>Novidades malucas de beleza</span>
Fia já pensou que um simples gloss possa ser a solução dos seus problemas?! Pois é, esse produtoinibe o apetite fazendo com que a compulsão por comida diminua. Em sua composição foi utilizado um açúcar extraído da framboesa, que em contato com as papilas gustativas da língua ameniza a vontade de comer. Uhhhh!! E como funciona? Ahh fifi é só passar quantas vezes quiser e curtir o efeito daqui alguns dias..magrinha, magrinha! Mas não se animem muito, esse gloss deve ser receitado. Que bom né, assim não vira bagunça!

Rímel com células-tronco

rimel Dicas de beleza <span>Novidades malucas de beleza</span>
Esse povo do oriente só inventa né..eles criaram uma combinação com células-tronco de centella asiática e aplicaram em um rímel, essa combinação é capaz de ativar as nossas células-tronco e promove assim o crescimento e fortalecimento dos cílios! O legal dessa invenção é que pode ser usado por pessoas que fazem tratamentos, como a quimioterapia e perderam parte dos fios! Aí eu boto fé!!

Colírio que faz os cílios crescerem

latisse antes e depois Dicas de beleza <span>Novidades malucas de beleza</span>
Falando ainda em cílios, existe no mercado um “colílrio” que faz com que os cílios alongue, é oLatisse, o probleminha é que esse produto é para tratamento do glaucoma e esse alongamento dos cílios é na verdade um efeito colateral!
Na verdade ele não é um colírio, é para uso nas margens das pálpebras superiores, na base dos cílios. Ele tornando-os mais longos, mais grossos e mais escuros. Portanto, o Latisse de fato funciona, e os resultados começam a aparecer com 8 semanas de tratamento, chegando ao resultado final de 12 a 16 semanas. O interessante é que, caso o tratamento seja interrompido, os cílios voltam ao normal em 2 a 4 meses.
O produto tem alguns efeitos colaterais, podendo surgir vermelhidão, coceira, escurecimento da pálpebra e ainda pigmentação da íris, caso caia nos olhos!
Que ele funciona não temos dúvida, mas só cuidado para não se embananar com o uso! Vai por mim, coloca um cílios postiços que já tá de bom tamanho! rs

Comprimidos do bom-humor

 9912 640 480  comp1 600x413 Dicas de beleza <span>Novidades malucas de beleza</span>
Gente esse eu fiquei chocadaaaa! Pensa ingerir um comprimido e depois de três horinhas você feliz e animada!! O comprimido estimula a liberação de seretonina, aquele mesmo do chocolate, só que esse não engorda! Pode fazer estoque?!! haha

Xampu em pó com lavagem a seco

xampu em po Dicas de beleza <span>Novidades malucas de beleza</span>
Parece maquiagem, mas não é não. Com o xampu em pó você faz lavagem a seco nos cabelos o que proporciona brilho aos fios. Tudo isso graças à tecnologia de pérolas micronizadas, capazes de eliminar toda a oleosidade e impurezas depositadas sobre as madeixas. Outra vantagem é que oxampu em pó não resseca e não danifica os cabelos, como fazem alguns xampus tradicionais. Ele também não contribui para o desbotamento das tinturas nem para a reversão das escovas progressivas, já que não contém sulfatos, substâncias derivadas do ácido sulfúrico e presentes em 99% dos xampus do mercado. Ele custa R$ 45,00Gente, tô apaixonada pelo xampu!


COMO USAR JAQUETA JEANS

Chegou a hora de falar sobre a velha e boa jaqueta jeans! Com esse tempo meio maluco que tem feito em todo Brasil, nada como uma peça que nunca saí da moda para nos acompanhar. Vai algumas dicas de como usar:

Jaqueta jeans com vestido

famosas jaqueta jeans vestido Jaqueta Jeans <span>Dicas de como usar jaqueta jeans</span>
Os vestidos mais larguinhos e curtos, estampados ou não, com jaquetas jeans dão um ar mais romântico e jovem às produções. Além de deixar o visual mais moderno e bonitinho.

Jaqueta jeans com saia

famosas jaqueta jeans saia1 Jaqueta Jeans <span>Dicas de como usar jaqueta jeans</span>
As saias mais curtas também deixam o look mais moderno, lembre-se de que as pernocas tem que está em dia, além compor um visual mais descontraído. Nesse caso o que pode dá um ar mais legal é brincar com os comprimentos e usar uma jaqueta sempre um pouquiiinho mais comprida que o cós da saia.

Jaqueta jeans com calça jeans

famosas jaqueta jeans calça jeans Jaqueta Jeans <span>Dicas de como usar jaqueta jeans</span>
Gente, aqui vamos ter um pouquinho de atenção, jeans com jeans é muito fácil de errar a combinação. Procure usar as peças em tons diferentes, nada de usar a mesma lavagem ou customização. Se fizer isso, vai parecer uniforme!

Jaqueta jeans com legging

famosas jaqueta jeans legging Jaqueta Jeans <span>Dicas de como usar jaqueta jeans</span>
Guarde essa combinação para sua vida, jaqueta jeans com legging é uma combinação perfeita, sem falar que dá para brincar com acessórios. Uma dica é usar com blusas mais compridas e larguinhas.

Jaqueta jeans com vestidos longos

famosas jaqueta jeans vestido longo Jaqueta Jeans <span>Dicas de como usar jaqueta jeans</span>
Tanto os vestidos, quanto as saias longas dão um ar mais leve no look. Essas peças estão e vão continuar super em alta, vale apostar nessa combinação para ficar com uma produção fashion e feminina.
Onde comprar:
marisa Jaqueta Jeans <span>Dicas de como usar jaqueta jeans</span>
Marisa – R$ 59,99
cantao Jaqueta Jeans <span>Dicas de como usar jaqueta jeans</span>
Cantão – R$ 258,90
CA Jaqueta Jeans <span>Dicas de como usar jaqueta jeans</span>
C&A – R$ 79,90
colcci Jaqueta Jeans <span>Dicas de como usar jaqueta jeans</span>
Colcci – R$ 382,90
renner Jaqueta Jeans <span>Dicas de como usar jaqueta jeans</span>
Renner – R$ 89,90
Dica: Nos dias de muito frio a jaqueta jeans não segura muito, por isso é bom usar um moleton com o capuz para fora da jaqueta ou use com um ardigã de lã!









Nenhum comentário:

Postar um comentário