Blog Da Luaninha ♪

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. ზ

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Depoimentos de niver !

To aquii pra deseejar tuudo de meelhor ,
que vc possa realizar todoos os teeus sonhoos,
e que suua vida seeja só de vitoorias ,
qe vc teenha mtmt paaz ,saaude e dindin ,
e claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro
mmtmttmts namoraadooos *---*
te amoo deemaais mesmo ,
aprooveeita teeu diia ao maxiimo ,
aainda maais com esse solzão :D
peeega geeraaaal wooooooooooooooow
beeeijo
e maais uma veez PAARABÉÉÉNS 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PARABÉÉÉNS,. HJ É SEI DIA QUE DIA MAIS FELIZ *--* 'ASOIAEIAO
TE AMO, SEMPRE! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*
 Aniversário ~♥~
* Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα !
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/
é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/
rα-tim-buum {nome delα}..

hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsi

aiin, que diα mαis especiαl (:
Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !
Que DEUS de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα!

te αdoro ontem, αmαnhã e sempre !
se precisα: GRITA ;p
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

* Pra qualquer coisa que você precisar
Saiba que pode contar comigo
eu sempre vou estar do seu lado pra tudo..
"Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem mas overdadeiro amor é o que permanece."
Meu migoo por você sempre vai permanecer *-*
E U T E A M O
Parabéns viio
feliiz niveer tdu dii boom,que vc seeja muiito feliiz
e que deus ilumiine vc hj e seempre ;)

Feliiz niiver . 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

# Desejo a você toda a FELICIDADE do mundo! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qe
Você seja sempre esse menino legal *--*
E é isso uma das coisas qe eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO
de bom, de mais PERFEITO


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pαrαbens αmigα !
Te desejo tudodebom, viiu?
Qê seeus desejos sejαm reαlizαdos !
Qê NUUNCAA te fαlte nαdα qê você precise !
E prα termiinαr

TeαmoMuuito !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
pαrαbéns !!
que Deus te αbençoe muito e reαliize todos os seus soonhos ;
muuuitαs felciidαdes =DD
tuudo de boom prα voocêe '

~> que sejα o seu melhor αniiversαriio !
beeijoss

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
mãããaeee *-*
ta ficaando velha :D²
mas nãao velha de beleza & sim de idade!!
espero qê você teenhaa 100 anos de vida , ou atée maiis :*
Paraabéens , Feeliz Aniiversaarioo..
qê Deuus te ilumine aonde vcê ir & estiver ..
euu te admiroo muuito , muuito mesmoo (L~
e te desejooo tooda Feliicidadee do muundo 
isso tudoo porqê vocêe MERECE .
merecee muuiitoo

eu te amoo muuiito.. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha Gatinhaa (:

H
oje é o dia em que você completa mais um
aninho de vida !
Você, com esse seu jeitinho Meigo
único de ser, encanta a todos que te rodeiam.
Sabe exatamente como valorizar uma
amizade .
Obrigada por Tudo (NOME DELA) xD
aniversário é seu, mas quem ganha o presente
sou eu - Tua Amizade -

Te adoroo Muito garotinha xD

Feliz Aniversário (:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Parabéns !
tuuudo de bom :D
Muitas Felicidades; Paz; Saúde e amoor ;)
Que Deus te ilumine seempre ~
e que voocê realize todos os seus objetivos !


Beeijus;*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

eu vo comer teu bolo ;
oieoieoeioeiee '

αmigα tudo De boom nesse diα tão
Especiiαl ki você Reαlize Todoos os
seeus sonhos e αlcαnce todoos os seus Ideiαis
kê Deus Te αbençoee Sempre .
kê você tenhα vidα eternα pαrα αmαr
ee kê você sαibα ke pode sempre contαr comigo
Se precisαr GRITA Eu ; Rs *__*

Tαmo Muito Minhα Rebelde (L
Pαrαbééns Divαα '

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PARABÉÉNS moor,
que todos seus sonhos se reαlizem.
Contiinue sendo essa pessoα TÃO ESPECIAAL que voce é *-*'
TUUUUDOO de BOOM, FELICIDADES e MUUUITA PAZ e AMOR (yy

αmovocemeuαmor (L

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* parabéns pra você , nessa data querida , muitas felicidades , muitos anos de vida ! ♫ ♪
aaaah eu te desejoo tudo de boom e de melhor , paz , amor , felicidade , dim dim , sucesso e tudo que vc quiser SEMPRE . conta cmg sempre ' apezar de eu nao servir pra muita coisa '


Desejo α você todα α FELICIDADE
do mundo! Que pαpαi do
céu te ILUMINE em todos os momentos dα suα vidα! E que
você sejα sempre essα pessoα legαl
E é isso umα dαs coisαs que eu mαis αdmiro
em você! .. Simplesmente te desejo
 TUDOO
de bom, de mαis PERFEITO!





' Parabéns !
tuuudo de bom :
D
Muitas Felicidades; Paz; Saúde e amoor ;
)
Que Deus te ilumine seempre ~
e que voocê realize todos os seus Objetivos !


Beeijus;
 *








Melhooor amigaa ! .
hojee ee umaa dataa muitoo especiial! comoo ee boom tee teer poor pertoo nessa dataa especiial . ee soo dee sabeer qee smp posso contar com vosêe . isso mee deshaa maiis feliiz ee maiis confiantee . tee desejoo mew amoor todaa Felicidadeee doo mundoo . todaa sortee ee afinaal tudoo doo boom ee doo melhoor !; ee qeroo qee saibaa . qee smp vou estaar doo seeu ladoo proo queee see presisaaar !



amoo voosêee ;

Formatação em baixo

[violet*][b*]Melhooor amigaa ! [/violet*][gray*].[*b]
hojee ee umaa dataa muitoo especiial! comoo ee boom tee teer poor pertoo nessa dataa especiial . ee soo dee sabeer qee smp posso contar com vosêe . isso mee deshaa maiis feliiz ee maiis confiantee . tee desejoo mew amoor todaa Felicidadeee doo mundoo . todaa sortee ee afinaal [violet*]tudoo doo boom ee doo melhoor ![/violet*]; ee qeroo qee saibaa . qee smp vou estaar doo seeu ladoo proo queee see presisaaar !



[violet*]a[/violet*]moo [violet*]v[/violet*]oosêee ;


Amigo Virtual

× P A R A B É N S
meu gαtinho querido, te desejo
todα α felicidαde desse mundôoo!
Você merece todα α pαzcαrinho &
sucesso possíveis de se αlcαnçαr...
Nαum te dou um presente, por que tô pobre
Nαum te dou um αbrαço, por que moro longe
Mαis esquecer de você?? N U N C A !!
beijo grαnde do fundo do corαçαum
euamovocê.com 
Hαppy Birthday...Best Virtuαlsempree! ~*
(seu nome & nome da pessoα) {• Friends •}


G A T A A A ! ;
³
hooji é seu níver, um diα muito especiαl
te desejo tudo de bom e de melhor prα tii '
migαα voce sabii que podi contα sempri comiigo.
AMOOOMUUITOMINHAGATAA'



PARABÉÉNS moor,
que todos seus sonhos se reαlizem.
Contiinue sendo essa pessoα TÃO ESPECIAAL que voce é *-*'
TUUUUDOO de BOOM, FELICIDADES e MUUUITA PAZ e AMOR (yy

αmovoce
 meuαmor (L'





Tem alguem fazendo aniversário hoje não é mesmo ? \o,
olha, eu quero te desejar os parabens, todas as felicidades do MUUNDO hoje e sempre,  quero te desejar anos e anos de vida, ao meu lado, com todas as nossas bagunças, brigas : x, zueras, fofocas, e pans, você é muuuuito importante pra mim. ( L muito obrigada por estar sempre comigo, mais um ano de vida, a nossa amizade cresce a cada tempo, e que se ela, algum dia ela mudar, que mude para melhor, que seja pra sempre, mesmo que o pra sempre não exista, sempre, sempre & sempre, conte comigo, você sabe que eu estou aqui pra o que precisar, : # queria te dar um carro de presente, mas.. se bem que é melhor eu te dar a minha mão quando você cair, o meu apoio quando precisar, a minha alegria pra compartilhar,
Te amo muito³ amiga!






PAAAAAAAAAAAAARABEINS UHUL , PARABEINS UHUL , QUE DIA MAIS FELIZ *-*'

Aaaaaaaamiga , hoje você ta tomando mais um passo de responsabilidade na sua vida *o*
eu quero te
 desejar toda felicidade do mundo , porque você mereçe .. por você ser essa pessoa linda , simpatica , carinhosa , especial que você é :)
uma menina que é
 cheeia de qualidades *-*' , que tem peqenos defeitos , que neim da pra ver :D'
que você tenha mt paz , saudade , dinheiro , sucesso , sorte no amor , felicidades , qê suavida seja cheia de coisas bouas *-*'.

eu te amo MTOOOO Mikenhaaaaa
 


Ps. Qm diriaaa 15 aninhus *----*




Parabéns Minha Linda
Feliz aniversário, meu amor
Espero que você esteja muito feliz
Que pena, amor
Não posso fazer o que eu sempre fiz
Queria estar contigo, meu amor
Passar aí de noite, te levar pra jantar
Te dar uma flor
E um beijo gostoso pra celebrar.
Te desejo milhões de felicidades, e desejo que todos os anos, eu esteja ao seu lado, só para te fazer feliz. Quando precisar de mim eu vou estar sempre aqui. Obrigada por todos os momentos, e por todos os carinhos. Que Deus abençoe todo o seu caminho, e que tire todas as pedras que aparecer. Te amo.


Agradeço a Deus por você
Pessoas especiais merecem muito mais do que um simples recado no orkut, muito mais do que um singelo depoimento. Merecem tudo de mais perfeito que essa vida tem a oferecer.
Como eu ainda não tenho muito a te dar, quero te desejar os meus mais sinceros votos de aniversario. De mais um ano de alegrias, amores, reggaes, gatinhas, sucesso, dinheiro, fé em Deus. Mais um ano de amizade da gente, que passou tão rápido, agora que me dei conta que ao todo já passaram-se 4 anos que nos conhecemos, que ficamos de conversas e mais conversas pela internet.
Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de te conhecer melhor, e de ver essa pessoa linda que você é. Tanto por dentro, quanto por fora.
Espero que eu possa dividir, sorrir e chorar muito ao seu lado. Porque só pelo fato de estar ao seu lado, já é muito pra mim. Te adoro e não esqueça disso nunca.
Você Merece Ser Feliz Madrinha
Hoje eu estou aqui com o objetivo de pedir a Deus que te guarde e ilume cada caminho que você escolha seguir.
Que ele te cubra de bençãos hoje e sempre, e que te torne cada dia mais feliz. :'}
Parabéns minha Madrinha, muita paz, muita saúde, muito amor, muitas felicidades.
Saiba que você merece muito mais do que isso, você merece ser muito feliz.
Dinda, obrigada por todos os momentos que a senhora me proporcionou, obrigada por todos os conselhos
e todos os carinhos.

Feliz Aniversário!

Hoje é um Dia Especial
Hoje é um dia mais que especial.
É o dia em que há 19 anos atrás você estava dando o ar da graça para a felicidade de todos que te amam.
Minha amiga linda que eu amo muito, te desejo muita saúde, paz no coração, amor, sucesso em tudo, felicidades
para destribuir.
Que Deus abençoe seus caminhos e derrame alegria sobre a sua vida.
Que os anjos do Senhor sempre estejam em sua vida lhe protegendo e livrando de todo o mal deste mundo.
Que os sonhos e metas sejam concretizados e que transborde prosperidade.
Te amo muito viu?! E não te esqueço jamais! Você sabe disso.
Aproveite muito, o dia é seu!
Fica com Deus.
E JUÍZO mocinha...Sempre.
Te amo. Te amo.
Conte sempre comigo.
Felicidades Amiga Linda
Linda da minha vida :)
Mais uma vez, venho te desejar tudo de melhor que essa vida tem a te oferecer.
Que Deus te abençoe sempre, e continue iluminando os seu caminhos. Que seja
um ano de sonhos realizados, e grandes conquistas em sua vida.
Você foi um anjo que ele pôs em minha vida, e hoje eu garanto que você pra mim já mais que suficientemente especial.
Acho admirável a forma como nos parecemos, e como a sintonia bateu de cara rs.
Que esse seja um ano em que eu possa estar de perto acompanhando todas as
sua vitórias, e lhe estendendo a mão quando for necessário, porque você conquistou uma amiga que vai contigo aonde for.

Um beijo, Te amo (L)

Parabéns Minha Deusa
Confesso minha ansiedade e, minha alegria em comemorar com você seu aniversário meu amor!
Sinto-me tão feliz e, de maneira plena, pois você me completa!
Hoje é um dia especial, e a primeira coisa que fiz, foi agradecer a Deus pela tua existência, e por você fazer parte da minha história.
Saiba que valeu muito a pena ter te conhecido, ter permitido o destino nos fazer encontrar, ter correspondido ao seu primeiro impulso.
Lembro como tudo começou e, sei que está vivo em sua memória o nosso primeiro momento, pois foi inesquecível, mágico, único, e inesperado.
Mas não quero deixar registrado aqui o nosso primeiro instante, pois isso só importa a nós dois, afinal, tantas emoções já vivemos...

Você me faz muito feliz!...

Feliz aniversario... Eu amo vc.
Parabéns Meu Amor
Meu Amor, Feliz Aniversário...

Tudo de bom hoje e sempre, e saiba que para tudo estarei aqui, pois já passamos por tantas coisas juntos, tantas alegrias e tristezas que só eu e você sabemos meu amor.

Os planos que eu faço, tudo que eu penso, só se completam se você estiver comigo. Amor, eu nunca imaginei que eu fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo de falar, de abraçar, de me entender, e principalmente seus carinhos feitos só pra mim. Por conta disso, não é difícil querer estar sempre com você.

Você sabe tanto sobre o que eu penso, sobre o que eu acho, sabe tudo o que eu gosto, tudo o que eu não gosto, e sabe tudo o que me faz feliz. ♥

Te amo, Muitas Felicidades.

Feliz Aniversário Amigo
Feliz Aniversário Amigão!!

Hoje é um dia importante para você, e para mim, pois Deus me deu um presente maravilhoso nesta data, que foi você.
Amigo, que tudo de bom possa acontecer na sua vida, que seus sonhos possam ser realizados. Te desejo muita paz, muito amor, muita saúde, muito juízo, e tudo mais.
Que você continue sempre esse homem batalhador, inteligente, amigo, e entre várias qualidades que você tem. E hoje, quero te pedir muito obrigada pelo carinho imenso que me dar, pela força, pela sua amizade, pela sua companhia, por tudo.
Eu te amo muito, e conte sempre comigo, Parabéns. :D
Parabéns Amigo Lindo
Parabéns pra você, nessa data querida ♪ rsrs .Meu tchutchuco, parabéns amor!
Tudo de melhor pra você, do fundo do coração, não podia deixar de vir aqui nesse dia tão especial pra falar da nossa amizade, pois essa amizade, tão colorida, que é muito especial na minha vida .*-*

Que Deus continue te abençoando, e que continue te iluminando cada vez mais.
Que você seja sempre quem você é, pois é dessa forma que você consegue cativar cada um de seus amigos, principalmente eu.
Que qualquer obstáculo que aparecer na sua vida, você seja forte o suficiente para passar por cima de todos eles. Eu vou estar aqui em todos os momentos, principalmente no que você mais precisar!

Te amo meu eterno amigo, Parabéns. *---*
Hoje é Seu e Nosso Aniversário
Hoje é um dia mais que especial... porque hoje, é o seu, o nosso dia. Dia de mais um amadurecimento para você, e para o nosso namoro. *--* 

Hoje, além de você estar ficando mais ‘velhinha’ o nosso relacionamento ta ficando mais duradouro e FORTE, pois foram (tempo), de amor e intrigas. Os melhores meses da minha vida, pois nessa data tão especial, eu descobri a verdadeira felicidade que é ao seu lado. ;) TE AMO! E que esse relacionamento se eternize! & eu não podia deixar de te dar os meus mais sinceros PARABÉNS. Tudo de bom para você amor, prometo te fazer feliz sempre, e estarei sempre ao seu lado, dando a maior força e todo meu amor! Quem diria, no dia do seu niver, eu ganho o presente. O presente mais maravilhoso de todos.. o seu aMOR! mais uma vez, Parabéns *-*

TE AMO DEMAIS. (L)














4 comentários:

  1. Faltta feliz aniversario para a familia mas e super boom o seu bloog AMeiiii!*-*

    ResponderExcluir
  2. Olá Gostei do seu site aguardo mais mensagem de aniversário.

    ResponderExcluir

  3. Gracias por compartir este tipo de cosas que también estoy compartiendo con tus carteles si te gusta compartir con los otros miembros

    ResponderExcluir