Blog Da Luaninha ♪

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. ზ

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Plaquinhas de album














































































 

























































































































































































































































































  

 
 

 


 













































13 comentários:

  1. Adoreii xaráziinha tú ér Fodastiica mermo!

    ResponderExcluir
  2. Caara´ Eu Adooro Seeu Bloog´

    Seeu Bloog é TDB Tuudo que eu Preciso Achoo Nelle!
    Tiipow Mtoo Phooda seeu Bloog
    <3

    ResponderExcluir
  3. adorei .. meu orkut fikou ótimo ...

    ResponderExcluir
  4. Faz um coom meu nome : Bela

    Amei seu blog
    Bjocass

    ResponderExcluir
  5. TÚ SABE O QUE EU QUERO EM MUITO LEGAL SEU BLOG AMEI E PRAS RECALCADAS Q TE INVEJA SAL GROSSO PRA ELAS BJUUS ♥

    ResponderExcluir
  6. Ameii meu orkut tá lindo ! s2
    tú é forda mermo en '

    ResponderExcluir
  7. , mttõ locco esse Bloog ! Amoooo mttü >< ' jjá nãao viivvo ccêm .
      ;;* Parabênns ♥

    ResponderExcluir
  8. Ottiimò oo seeuu bblloog ajjuudÓ mmuuiita gente Qqé diizeer aiindÁ ajjuuddÁ
    né, valleww nnoon viivoo seemm eelle eemm Bllogg otimmoo

    grraaççaas aa LuaannÁ

    ResponderExcluir
  9. Ameeei .
    queriia uma praquinha com meu nome .
    Ivone Silva !

    ResponderExcluir
  10. FAZ UMA PLAQUINHA COM MEU NOME? LAIS

    EMAIL.É GMAIL... laisingrid54@gmail.com
    agradçee?D

    ResponderExcluir