Blog Da Luaninha ♪

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. ზ

quinta-feira, 7 de julho de 2011

As Moorenaas '

Morenas não chegam, marcam presença.! Morenas não falam, encantam! Morenas não tem coragem, tem princípios! Morenas não despertam vontade, despertam desejo! Morenas não são diferentes, são raras! Morenas não aparecem, chamam atenção! Ser Morena não é moda, é atitude, religião!? Morena não espera, dá tempo! Morenas não dançam, humilham! Morenas não pegam qualquer um, escolhem a dedo! Morenas não são Vip's, são camarote! Morenas não andam, desfilam! As Morenas não se acham, são procuradas! As Morenas não são boas, são ótimas! Morenas não são fáceis, são irresistíveis! Morenas não são as melhores, são exclusivas! Morenas não prometem, fazem.! Morenas não são convencidas, são realistas! Morenas não mudam, evoluem! Morenas não desistem, vão a luta!









25 comentários:

  1. Adoreiii !!!
    Esse Seu Blog ♥
    Parabéns .Continue Assim ..

    ResponderExcluir
  2. D++ Juro eu so viciada nesse Blog Jha me apresentaram vários blog mas eu insisto em fikar nesse.. Fika Assim sempre Brilhando que tu vai Longe Luaninha Acredite vc tem uma FÃ de Carteirinha

    ResponderExcluir
  3. Luaninha , vc e de +
    amo mt mt mt mesmo , ja vi varios blogs , mas como o seu? impossivel , o MELHOR de todos :D
    Fã sua n 1º . :D
    Beeijos , continue sempre assim ;)
    Por: LeticiaMatias.!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Opa Eu Q sou A fã Nº1 DA Luanhinha
    hshs

    ResponderExcluir
  6. pooxaa veey seeu blog eh demaiis ! *_*

    ResponderExcluir
  7. essa mina é d+++
    parabéns seu blog é zikaaa
    fan numeeero 1 bjOOO

    ResponderExcluir
  8. Esse blog é fino de maais veey, tein blog q tira ela ñn

    ResponderExcluir
  9. pow!!
    concordo com as zikas aê
    esse blog é demais !!

    ResponderExcluir
  10. Poooooooorra super massa cara não saio mais !

    ResponderExcluir
  11. é verdadevc é de mais tudo que eu preciso para colocar no orkut vc tem paarece que vc fez para mim parabens continua assim

    ResponderExcluir
  12. Eu Amoooo esse blog. Não saio dele por nada, adorei. Muito legal. Todos os dias eu entro, já entrei em vários, mas não gosteiii. Blog como esse não temmmmmmm......Continue sempre assim luaninha*-*

    ResponderExcluir
  13. * To xonada pelo seu Blog [Meeu Deuso ♥]

    ResponderExcluir
  14. Nossa moreninha Parabéns pelo seu blog mt Zicka memo, perfeito o melhor de Todos Q eu já vi, é isso mesmo "Morenas não são as melhores, são exclusivas" com toda razão somos exclusivas mesmo né.

    beijos minha liiinda continue sempre assim Zicka memo asuhauhsusahsuhs ASS: jéssikinhá ♥

    ResponderExcluir
  15. Noos'maano ggostoo mtoo deesse Bllog
    Paarabéens meemuu sz'

    ResponderExcluir
  16. . Luana , parabééns seu blog é muito shoow '
    Ameeiiieee *---------*

    ResponderExcluir
  17. Nossa Luaninha, continue assim que vc tá de parabens..
    Seua *BLOG* é perfeito, tem tudo que eu quero e tudo que eu gosto..
    * As recalcada que morrer, com os meus pefil... Mas eu fala que o meu perfil do orkut só é bom, pk tem um dedinho seu...kkkk"
    Vlw. Por tudo Luaninha..
    bYY: Thayla Psyque

    ResponderExcluir
  18. :] Seuu Blog é Massa é Soo vivu Visitando ele ;]

    ResponderExcluir
  19. Amei seu Blog
    E o Top dos Top!
    Parabéns! Virei Fã!

    ResponderExcluir