Blog Da Luaninha ♪

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. ზ

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Frases lindas c/ fotos (:

Iniciar um novo capítulo é sempre bom. Novas aventuras, novas coisas a se aprender, novas pessoas pra conhecer. Novos amores também, quem sabe. 


A beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela.


Não consigo imaginar minha vida sem algumas pessoas. Talvez elas não saibam o quanto, mas têm uma importância sem tamanho para mim.


Porque quando uma mulher é diva, ela despreza, nunca pede perdão e jamais borra a sua maquiagem chorando por homem. Valorize-se, querida.


“O que nós pensamos é o que nos tornamos. Nós criamos nossa própria realidade à medida que o tempo passa.”



“Eu sei que dias chuvosos podem ser esquecidos, com a sua risada, e com o seu sorriso.”



Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido.


Me deixa sonhar, amar, me auto-conhecer.



Onde está todo o amor que eu te dei?



Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã.


Obstáculos, deixe-os para trás, ultrapasse-os do seu jeito, não importa como ^^



Com certeza você já ouviu dizer em luz do fim no túnel. Você sabe o que isso significa? Significa que você achou alguém ou alguma coisa que faz sua vida valer a pena, estando ela do seu lado ou não.



. venha e me destrua, enterre - me enterre - me, eu estou acabando junto com você, olhe nos meus olhos, você esta me matando me matando, tudo o que eu queria era você (♪)


Vontade de agradar e medo de não conseguir, eis o mistério da timidez



O que aprendi com a vida? É que cada um cuida da sua .


Tudo que ele fez pra ser alguém normal, não serviu.



“Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido”




Algumas vezes o que se deve fazer é não fazer nada, algumas vezes o que se deve dizer é não dizer nada, pois as pessoas lembram de você não quando se está presente, mas sim, quando sentem a sua falta.


“Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe daqui, onde ninguém me conhecesse. Onde eu pudesse experimentar por mim mesma as minhas asas para descobrir, enfim, se elas são realmente fortes como imagino. E se não forem, mesmo que quebrassem ao primeiro vôo, mesmo que após um certo tempo eu voltasse derrotada, ferida, humilhada - mesmo assim restaria o consolo de ter descoberto que valho o que sou!



Lá fora, no mar, é o único lugar que eu honestamente consigo parar pra pensar. Você sabe, está ficando difícil de voar.



O Amor é um sentimento tão delicado, que às vezes nos contentamos só com a ilusão de que ele existe.


Onde você esteve quando eu mais precisei de você? Com outra, imagino.



 E pra você que disse que eu não vou conseguir; eu vou te fazer engolir essas palavras.



“… a cor de um calça não define um alguém!”


Amigos servem também para te mostrar que o melhor caminho pode ser mais agradavél quando não está sozinho.



Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço.Você é original, não pode ser substituído.


Ando me sentindo meio que sem sentimentos. Isso é normal? Me sinto vazia e não tenho nada pra escrever, perdi totalmente minha inspiração, e não tenho mais nada a dizer.



então diz pra mim, o que te faz pensar, o que te impede de se entregar.



Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.


Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.



Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo



Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos e sim sonhar mais.



A pessoa que hoje para você pode ser um grande problema. Amanhã ou depois pode ser justamente a solução para todos os seus problemas na vida.


Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..pois nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés



Já fiz coisas que nunca imaginei que iria fazer, já falei com pessoas que pensei que nunca iria falar. Pois é, a vida nos surpreende quando a gente menos espera.



Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final. 


Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida tem varios caminhos, e entre eles o destino emprovisa, nos pequenos detalhes da vida, a resposta esta escondida. ♫


“São nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho
que antes pouco importava”


Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã


- Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.


“Destino é para perdedores. É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.”



Nem tudo é como a gente quer, nem tudo pode ser perfeito, Pode ser fácil se você, ver o mundo de outro jeito.


A onde estiver, espero que esteja feliz e encontre o seu caminho, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. Tem horas que não dá pra esconder no olhar, como as coisas mudam e ficam para trás, o que era bom hoje não faz mais sentido.. É uma hora isso iria acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim, como eu penso em você. Pois eu acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida, e no meio dessa guerra, nenhum de nós pode ganhar. Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida tem varios caminhos, e entre eles o destino emprovisa, nos pequenos detalhes da vida, a resposta esta escondida.


Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.


Você tem que viver cada dia como se fosse o único. E se o amanhã nunca chegar?


Se fosse eu e você pra sempre ficaria tudo bem. O que eu quero é te ajudar nos momentos que você precisar, eu quero te abraçar quando você precisar, eu quero falar no seu ouvido que você é tudo o que eu sempre quis.. É tão dificil assim pra você ver que eu te amo e te quero bem ?, eu quero que você seja feliz a onde você estiver, e a única coisa que eu te pesso é pra você prestar mais atenção nas pessoas que te amam de verdade.


Você lembra quando me disse que iria ser pra sempre nós dois ? O problema é que você esqueceu que o pra sempre, sempre acaba. E agora eu vou ter que seguir em frente e esperar que o tempo cure essa dor. :s


A pessoa que hoje para você pode ser um grande problema. Amanhã ou depois pode ser justamente a solução para todos os seus problemas na vida. E foi assim quando encontrei você.


Quando você esta triste e não sabe o que fazer, procure a felicidade nos seus momentos anteriores.. lembre dos momentos que você passou com seus amigos, os momentos que você passou com ELE, mesmo que terminou mal o que vocês começaram, mas você tem lembranças boas de vocês dois e você não pode dizer que foi ruim, porque no momento que você estava com ele, você se sintiu única *-*.


Tô precisando te olhar de perto, ter o seu carinho e dizer olhando nos teus olhos, o quanto eu amo você.


Eu só consegui entender o que era amor, quando eu pude ter você perto de mim. E só descobri o quanto é bom estar junto, quando você se ausentou por cinco minutos. 

Atire a primeira pedra quem nunca acreditou no “para sempre”.


Eu te amo porque eu aprendi a te conhecer, te desvendar, independentemente do que você tenha, independentemente de quem você seja. A gente se apaixona pelo o coração e não por aparência.


Não me importo que ela não me veja, não me importo que ela não saiba quem eu sou. Pois eu sei muito bem quem ela é, e fico contente só de ver, só de ver ela passar


. você não tem que acreditar em mim, mas do jeito como eu vejo isso, na próxima vez que você apontar um dedo, eu posso ter que dobrá - lo pra trás, ou quebrar, na próxima vez em que você apontar um dedo, eu o apontarei para o espelho (♪)


A vida é feita de momentos, e são esses momentos que nos faz viver e seguir em frente.


Por você eu tenho feito e faço tudo que puder, pra que a vida seja mais alegre do que era antes


Não me faça desistir de nós, não desista de nós.


Não deveria ter levantado da cama, como um dia pode ser tão longo?


“Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.”


É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo.



Estou presa a você, tudo que eu faço é pensando se você vai gostar. Espero uma eternidade para que a janela do meu msn levante e é você falando comigo e dizendo que sente saudades.. Sera que você não percebe que quanto mais você fique longe de mim, mais eu vou querer ter você aqui comigo ? Espero que um dia você me entenda, nada é mentira, tudo é a mais pura verdade!


As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.


Não se precupe com o futuro, viva o momento, demonstre para as pessoas o que você sente, todo mundo gosta de surpresas: experimente, o que sera que você tem a perder ? Se a pessoa não gostou do que você falou, FODA-SE, você pelo menos foi verdadeira e não teve medo de ser aquilo que você é. Você pelo menos não fingiu ser aquilo que você não é, que pode ter certeza é a piooooooor coisa do mundo. Se você quer falar para fulano que ama ele, FALE, se ele não sente a mesma coisa por você, não tem problema vc tem suas AMIGAS, que coisa melhor do que sair com elas para se livrar de um dia inteiro chorando por uma pessoa que não te merece ? Aprendi coma vida que se você não se amar ninguém vai fazer isso por você. Então deixe de dar valor para aqueles que não dão a miníma por você!


“Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto, ou mesmo perfeito.”


Sabe quando tu tá no MSN e coloca lá pra não chamar ou algo do tipo? Então, são nesses momentos em que eu mais preciso de apoio… O problema é que não se pode confiar em todos, porque metade realmente não se importa; então prefiro ficar quieta do que confiar na pessoa errada.


 Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”


O ser humano morre não quando o seu coração deixa de bater, mas quando, de alguma forma deixa de se sentir importante.


Viva o agora e o resto que vá pra puta que o pariu.


O problema com os contos de fadas, é que eles levam uma garota ao desapontamento.


pick a star on the dark horizon and follow the light..


    “Outra coisa que descobri: rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.”



Não deixe de ser quem você é nunca!, É  muito importante ser você mesma, muitas vezes sua personalidade ajuda uma pessoa a seguir em frente ou a continuar tentando. Nunca deixe de sonhar, pois os sonhos nos trazem algo para a gente correr atrás, os sonhos trazem para a nossa vida mais uma razão para viver. E uma coisa que é a mais importante, agradeça a deus, pois muitas pessoas não tem o que você tem!, e mesmo assim elas agradecem a ele por estar viva.


“Meu coração está quebrando, mas eu simplesmente não posso chorar.”


Para algumas pessoas não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas por não valer a pena mesmo


Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento historinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga!


Triste é não poder mudar.


O principio do amar és somente amar. Então não espere o amor para poder amar, pois pode ser o amor que lhe espera, basta provar que acredita nele.


“Uma vida sem amor, não importa quantas outras coisas tenhamos, é uma vida vazia e sem sentido.


Me faça lembrar, do que eu nunca irei deixar.!


A ironia em ter esperanças sobre o amor, é que a vida passa rápido demais, e não tem tempo de esperar para sempre. Mas ainda assim, sou a favor das esperanças. Pois acredito valer muito mais a pena morrer esperando o amor, do que viver simplesmente esperando a morte. 



Quando falam a palavra “passado”, qual a primeira lembrança que vem  a sua cabeça? …….simplesmente você.



as vezes, as palavras e os gestos mais simples, são os melhores..



    Você não sabe o que tem, até isso ir embora.


. com olhos injetados eu te observo dormindo, o calor que eu sinto ao meu lado está sumindo lentamente, ela me ouviria, se eu chamar seu nome? ela me abraçaria, se ela conhecesse minha vergonha? (♪)


“O verbo amar não se conjuga no passado… ou ama para sempre ou nunca amou de verdade.”




Eu me decepciono muito com as pessoas. Muitas vezes elas nem fazem nada de errado, apenas não são como eu esperava que fossem.





Desculpa se não sou madura o suficiente, se eu sou uma criança, uma idiota. Mas é, eu sou feliz. Você pode dizer o mesmo?



Pessoas não são bonecos. Não se pode simplesmente brincar com elas, e depois colocá-las de volta na caixa.




As vezes parece que todo mundo consegue, menos eu.




Eu desisto sim, quando vejo que não vale a pena o esforço.




No final estamos todos sozinhos. É absolutamente impossível fazer alguém pertencer a você.



Há um passeio em mim que não me permite fazer certas coisas pelo caminho mais facil.




Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide…




“Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio…”




Eu sou uma pessoa confusa, eu me confundo com as coisas, me confundo com a vida. Eu me confundo comigo mesmo em meus próprios pensamentos.




Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer.



O amor é como o vento, você não vê, mas sente (Um amor para recordar)



Talvez nós sejamos amigos, talvez nós sejamos mais, talvez eu só precise me aproximar de você.




“Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e ao mesmo tempo,  entrar na frente pra te salvar.”




“Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.



Depois de um tempo convivendo juntos, não sei mais viver sem algumas pessoas.


“O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano.”



-   Eu vou pegar um tijolo e escrever nele a palavra ‘saudade’, depois eu vou pegar esse tiijolo e jogar na sua cara pra você ver o quanto a saudade dói.




Se você me der 3 minutos, vai entender o que eu sinto. Eu não sou santa, mas também não minto.



Um grande amor pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Faz ir contra família… Amigos… Colegas… Você enfrenta o céu e a terra por ele, mas essa é a força dele! É uma coisa única que se sente no coração. Uma mistura de aperto, apego, zelo e forte desejo.



Sempre há solução para tudo. Às vezes, todas as folhas precisam cair para vermos a plenitude do céu.



Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.



“Queria ter 5 anos de novo, quando minha unica preocupação era decidir qual lápis de cor iria pintar o desenho.”




“Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.”




“Os ideais que iluminaram o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade.”



“Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher.
Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento d posse,mais por ela não querer ser de mais ninguém.”




A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos num coração e num espírito.




Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira….



E vivemos assim, rodeadas de passados presentes.





o propósito da vida é desfrutar cada momento.




queria que você estivesse aqui.





“Eu sempre tive esperança demais nas pessoas, principalmente em você. Mas já aprendi que nem todas as pessoas querem que você espere algo delas. Só não pense que por sua causa, um caso perdido, vou abalar minha fé naqueles que ainda tem algo de bom pra me mostrar.




Estranho seria se eu não me apaixonasse por você


“Ela tem uma tatuagem na bunda escrito “todos a bordo” em 3 idiomas...
Ela é tão culta.”



Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.




Você nunca sabe o quanto aquilo vai te fazer mal, até o dia que você sente.


Nunca se afaste de seus sonhos. Porque se eles forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir.



Mude. Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.




As únicas pessoas que você precisa na sua vida, são aquelas que precisam de você na delas.





Ela: O que é mais importante pra você, sua vida ou eu?
Ele: Antes de responder isso, deixa eu te perguntar uma coisa..
Ela: Ok.
Ele: Há alguma diferença entre você e a minha vida?





Se essa criança pode sorrir, você também pode.




Eu tenho medo de acordar,porque sei que você não vai estar do meu lado.




“O amor é um precipício: a gente se joga nele e torce para o chão nunca chegar.”





- se sua melhor amiga pulasse do penhasco, você pularia atrás dela? 
- não
- Porque? 
- Por que eu estaria lá em baixo para segura-la 





As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.



liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome



“Foi mal” não é desculpa, “Eu tambem” não é TE AMO




enguanto a cor da pele for mais importante do que o brilhos dos olhos, sempre haverá guerra




Quinta-feira é um dia transparente, como asa de inseto na luz.




Você ama quem você ama, não importa porque você ama.



                      Não tenho outro bem além de Ti.. Jesus!


“Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência.”



As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.




” Só porque nós não dizemos certas coisas não quer dizer que nós não as sentimos.”




” Vivendo e aprendendo ,
errando e acertando, caindo e me levantando, e aos poucos eu chego lá .. ”





“Quem me dera encontrar o verso puro,
O verso altivo e forte, estranho e duro,
Que dissesse a chorar isto que sinto!” 




Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar.




Meu professor de biologia me disse 70% de nós é água. Será que podemos nos afundar em nós mesmos?



Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós.


Se eu tiver amigas, um carro e muito dinheiro, não preciso de homem algum pra me fazer feliz




Respondo pelos meus atos, sim. Mas não se iluda com o fato de que ireijustificá-los.




aproveite antes que acabe!






Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.



Nunca olhe para trás, o que vem à sua frente é bem melhor.




Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.



e quando você acha que não pode ficar pior.. piora



mesmo que você não esteja ao meu lado sempre que eu precisar, pode ter certeza, que quando você precisar, eu estarei lá..



Alguém já te fez chorar sem ao menos pronunciar uma palavra?



viva a vida, pois é tudo que podemos fazer, continuar vivendo.



O amor é como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir.




O ciclo da vida é necessário. As mudanças são importantes. Ninguém gosta de mesmice, já que o ser humano tem tendência a se cansar. Precisamos das novidades.




Não é todo dia que se acorda ainda com a coragem dos minutos antes de dormir. 




” Sabe aquela pessoa que você ama muito !? Diga te amo sempre que puder, 
mais não faça disso um bom dia ou simples oi, e sim quando bater aquela forte saudade no peito e vontade de demonstrar o seu amor a ela .. ”



Quero prometer a mim mesma, que serei mais feliz que ontem e menos que amanhã, 
deixarei as diferenças de lado e saberei aproveitar a vida, olhar para o céu e agradeçer a Deus por ter tudo que tenho, quero fazer loucuras que vão ficar na lembrança, e irei esquecer de todo o mal que me fizeram e toda tristeza que passei , pois agora é um novo ano e mesmo não realizando todos os meus sonhos e desejos nunca deixarei de sonhar, e sempre vou pesistir naquilo que quero ! ..




” Você só precisa ter calma e não desejar tanto. Do desejo é que saem as angústias.”




Nunca subestime ninguém, você sabe melhor que todos, que pessoas frágeis são capazes de fazer muita coisa.



Sonhos não morrem , apenas adormecem na alma da gente .



Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é… inesquecível.




Por favor, morda a língua antes de falar de mim. 





Os melhores abraços?
Eu guardei pra você! =)




Começou a tocar uma música no rádio, uma música da qual gosto muito. Arrumei direito a frequência, e me perdi ali, por 3 ou 4 minutos… Conseguindo desviar o pensamento de você.





Desculpe, mas o meu amor próprio é grande de mais pra me deixar acreditar em suas falsas palavras




Pra viver eu só preciso de você, pra ser feliz eu só preciso te merecer
Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida
pra não chorar vou cuidar tanto desse amor ...
E se eu chorar vai ser de saudade, eu vou te ligar quando ela bater
As 4, 5 da manhã, falar que eu sou seu fã e só liguei pra dizer ...
Que agente se encaixa é a tampa é a panela, é a chama é a vela , é a cama e o colchão
E que o mal disso tudo é saudade , você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida
Que eu sou água doce pra você beber
E que eu quero ouvir da sua boca que você é louca pro mim ....
'' Como eu sou Por você ♪




  Decepção não mata. Ensina a beber.




Seremos donos do nosso amanhã se estivermos unidos em sintonia com os nossos sonhos



E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.





O ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente.




- O que significa melhores amigas? - Significa que se uma cair, as duas se machucam.


Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo.




A maioria das pessoas não gosta de você pelo que você é, e sim pelo que você tem





Às vezes a gente tem tanto medo de não conseguir, que a gente acaba nem tentando




Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: “eu tenho algo melhor”. Seja paciente, viva sua vida, tenha fé




O amor é assim, quanto mais você corre atrás dele, mais ele corre de você.


Segue em frente, sem medo, sem pensamentos, apenas por seguir.




”Se o plano A não funcionar, não se preocupe. O alfabeto tem mais 26 letras pra você”.




odiar uma pessoa sem conhecer é ter inveja sem admitir, aceite.




Se você obedece todas as regras , acaba perdendo a diversão .




O problema é eu não querer assumir que esse incomodo todo que eu sinto ao ver você falando com outra é amor.




Talvez esteja na hora de aceitar que nada vai ser como a gente quer.



Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.




Bom dia estrelinhas, A terra diz olá! =)





Desculpa sociedade, eu não vou seguir o que você me diz.




Viver é contemplar nos olhos do mundo a esperança que nos completa, faz-nos crescer e nos torna peças para construção de um mundo melhor.





Como sempre, escondendo o que realmente tem dentro de mim …




Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado




Não se importe com quem não se importa, simples assim.




“As vezes eu acho que as pessoas têm mais fé em mim, do que eu tenho em mim mesma! 



Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão pela qual uma pessoa muda.











 



Eu sei que já estava no contrato a tua partida prematura, mas dá pra rasgar? Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer em outro lugar.




Eu sinto saudade, mas sentir saudade nunca foi motivo suficiente para ter alguém de volta




Às vezes temos que perder pessoas que amamos para achar alguém capaz de nos amar




O problema de algumas pessoas é elas esquecerem que um amor não é tudo.



Você vai olhar pra trás e perceber que na verdade, o que você mais amava hoje não faz tanta falta.




Perde o medo, e segue em frente, daqui um tempo você simplesmente esquece.




Futuro? Ele é ótimo, mas ainda está longe não? Para de esperar por ele, viva até chegar nele





Tá Vendo Aquela Lua 
ExaltaSamba
Te filmando
eu tava quieto no meu canto
Cabelo bem cortado perfume exalando
Daquele jeito que eu sei que você gosta
Mas eu te dei um papo e você nem deu resposta
Tudo bem um dia vai e outro vem
Você deve estar pensando em um outro alguém
Mas se ele te merecesse não estaria aqui

Não,Não,Não!

Ou talvez você não queira se envolver
Magoada tá com medo de sofrer
Se me der uma chance não vai se arrepender

Não,Não,Não!

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu
Deixa eu te dar um beijo
Vou mostrar o tempo que perdeu

Que coisa louca, eu já sabia
Enquanto eu me arrumava algo me dizia
Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia




“O jeito é dá uma fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge, depois a gente vê”




“No fundo o homem é simplesmente mau; mas a mulher é perversa.”



“Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar.”


“Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas!”


...há impossibilidade de ser além do que se é -





por uns segundos tive a dolorosa impressão de que iria perder alguém, e nada poderia fazer para melhorar esta dor, algo me sufocava e me impedia, foi a pior dor do mundo, desde então a palavra amor não entra mais em meu coração, por segurança e medo.




Uma imagem vale mais que mil palavras.




Ser romântico não é ser gay. Ser romântico é ser o cara que toda garotamerece ter.




A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar. -



Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar. -


Sabes que estás apaixonado quando não queres dormir pela noite, porque tua vida real supera aos teus sonhos.





Acreditar, talvez seja só o que eu precise no momento.



O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão grande e conhecer só uma pequena parte. 





Mais é claro que o mundo é pequeno, não só visto de longe como de perto também.


Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras.


Mais entenda que a amizade é forma de um amor ” …



não grite sua felicidade, pois a inveja tem sono leve!



Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas.



Às vezes me dá uma vontade incontrolável de fugir… A única coisa que me impede é que não sei pra onde.




Ele preciso partir, o mais depressa possível ! 
Ela : não, você não pode ir sem mim, preciso ir com você. 
Ele : será perigoso, e eu não poderei lhe dar a vida que você sempre sonhou..
Ela : mais depois que te conheci, a vida que eu sempre sonhei é estar ao seu lado o infinito possível…





O amor me chamou de flor E disse que eu era alguém Prá vida inteira…





Às vezes, a coisa mais difícil de se fazer é não fazer nada.





Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarrodificilmente tem alguma.




Se me faltarem as palavras, você pode completá-las?


 
quando ele te mandar flores, não se iluda.. voce não é unica!



Quem nunca quis fugir, pra bem longe, londe de tudo e de todos?



” Se o universo é tão incontrolável e imprevisivel, tão cheio de possibilidades
por que nossos pensamento sobre nossas vidas são tão limitados ? “



As palavras machucam, e o silêncio tortura.


Ele: Feche os olhos.
Ela: Pra que?
Ele: Vamos feche os olhos.
(Ela fecha os olhos)
Ela: E agora ?
Ele: Continue com os olhos fechados e me diga, o que você vê ?
Ela: Nada.
Ele: Hum…
Ela: Porque? Deveria ver alguma coisa?
Ele: Bom, sempre quando fecho os olhos eu vejo você !

“Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.”


Tudo me atinge, vejo demais, ouço demais, tudo exige demais de mim.

Já não me lembrava mais, como era estar assim… Apaixonada.


Um grande sorriso?
Abre portas incríveis pra felicidade! =)



A vida é para quem topa qualquer parada.
E não para quem para em qualquer topada.




Ao discutir com uma mulher: ou ela está certa, ou você está errado.

- Tem coisas que não precisam ser ditas para serem entendidas…’


Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas. 
 (P.S Eu te amo ♥ )



O que faz de um homem um homem? Um amigo perguntou-me uma vez. São suas origens? A maneira como ele veio à vida? Eu acho que não. São as escolhas que ele faz. Não como as coisas começam, mas como ele decide terminá-las.



O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro.



Eu aprendi que ninguém é perfeito…até você se apaixonar por ele.



As coisas ficam bem mais simples quando apenas sorrimos! =)


“Não me importo como venhas, que seja todo meu no instante exato daquilo que me pertence… te quero assim… sem compromisso… sem medidas… sem consequências ou causas. somente quero….venha…”



“Não se engane comigo, é na bagunça que eu me arrumo.”


                               Quando falamos de amor nunca é tarde.



nem sempre os que aparentam ser fortes,são realmente os fortes. as aparências enganam, meu caro



Eu vejo na TV o que eles falam sobre os jovens não é sério. O jovem no Brasil nunca é levado a sério.


Que eu nunca perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno


O pior de tudo não é se sentir na solidão, é saber que quem te esqueceu você não conseguirá esquecer.


Sabe quando disse que me amava, que me queria para sempre e que nunca iria me deixar ? Então, pensei que estava falando a verdade.!




”Quem não tem nada a perder, não sabe quando parar.”


”Não importa se não houver o amanhã, deram-me a vida, não a eternidade.” - 



Queria saber como você se sentiria se soubesse que esta me perdendo. Espero que seja mal, muito mal. Do mesmo jeito que me sinto agora.


Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.


Ser feliz sozinha pode ser difícil, mas acredite, com as pessoas erradas é impossível ! 






A rejeição é apenas a maneira de Deus dizer “direção errada”.


te amo apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo..

dê tempo ao tempo.. as coisas passam, mudam, e na maioria das vezes pra melhor. não desespere!



Quando estiver se sentindo só, não fique triste, olhe para o céu, e veja que o Sol é solitário, mas nem por isso deixa de brilhar.



Não antecipe as coisas, elas acontecem quando tem que acontecer.



Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade.


Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.


Os seus problemas você deve esquecer. Isso é viver.


Eu queria significar pra você pelo menos a metade do que você significa pra mim. Porque mesmo sendo a metade, pra mim seria muito.



Quero mais verão.Quero mais tesão.Quero mais Fevereiro.



Shrek : Se eu te tratei tão mal, por que ainda está aqui?


Burro: É isso que fazem, os amigos.




’ feche os olhos … mas deixe sempre a mente aberta ‘ 



“Quem conhece o verdadeiro sorriso sabe que nem todos palhaços são felizes.”



As lembranças que o tempo não pode apagar, são as mesmas que o coração não consegue esquecer




Já dei muito valor ao que perdi. Chegou a hora de valorizar o que conquistei.


Procurei me manter afastada, mas você me conhece, eu faço tudo errado.  (♪)



” Jogue pro alto, se voltar é seu.”



“Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão.”



“E hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu.”


-O que quer dizer ser adotado? - perguntou uma criança a outra.
    - Significa que você cresceu no coração de sua mãe em vez de crescer na barriga dela.


Mãe: Nunca conte seus problemas pra ninguém.
Filho: Por quê? 
Mãe: 20% não se importam e 80% ficam felizes por você ter problemas



Eu gosto de sentir que você me olha quando eu não estou vendo.


A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.


Quanto mais a vida me bate, mais aprendo a viver


                                         O futuro é um mistério.


Pegue, sua mochila agora enquanto é tempo, esqueça de tudo e de todos
feche os olhos e sinta a liberdade, corra o mais rápido que puder, não deixe que te empeçam de ser feliz, sinta o vento bater nos seus cabelos, imagine como se vs voasse, respire fundo e sinta o cheiro da grama verde, olha para o céu, pois não existe vista mais linda que essa, seja feliz e viva intensamente!


Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas rirem, é tão simples e dói bem menos.  



Eu preciso parar com essa mania de ver “adeus” onde só existe “até logo”, preciso muito.


”A morte é a pior companhia de turismo: te leva pra longe e não te traz de volta.”




“Você só consegue tentando , só aprende errando e só cresce caminhando , então vai viver a vida e pare de fica reclamando.”



Não me trate como um brinquedo!






O melhor amigo que você pode ter , e um cachorro , porque ele sim nunca vai ferir seus sentimentos e nunca vai te abandonar , por mais difícil que seja a situação ele vai estar contigo , vai chorar contigo , vai sorrir contigo , ele sim e um amigo que devemos dar valor.















Mas eu me mordo de ciúme…




“A vida me ensinou a caminhar… Saber cair depois se levantar” 






“Amigo a vida me ensina isso não vai me enganar; Eu não preciso de platina, Deus me deu brilho no olhar!” 




” A vida nunca vai ser fácil, então vai se acostumando com os desafios, que dará vontade de você se matar….”


Eu sou do tipo que coloca a felicidade dos outros acima da minha, em qualquer situação.




Parei pra pensar e acho que to servindo de palhaça pra algumas pessoas que pensei ser meus verdadeiros amigos, pessoas que eu achava que podia confiar. Mais isso só acontece uma vez comigo, vou mudar, já mudei. E se sendo doce e amiga sou palhaça vou ser fria e cruel.



“Porque é com você que quero criar um futuro , uma historia , uma vida , um amor verdadeiro.”



“Depois de tantas decepções e tantos erros , acho que o pouco de esperança que resta dentro de mim é o suficiente para iluminar o meu caminho.”





“Se te faz feliz , não desista.”








Tanta coisa para dizer e nenhuma palavra.




Se você não sabe nada da minha vida, faça o favor de não opinar.

“Um aperto de mão, um abraço, o sorriso no rosto, o desabafo. Ter alguém em quem você possa confiar, um ombro amigo pra desabafar.”


E fico pra sempre.
Prefiro sofrer com um amor que não deu certo… Em vez de sofrer com um amor duvidoso e mal jugado.


Paz, fraternidade, sem tirar ninguém. Mas pode ter certeza, respeito é pra quem tem”


“Sempre soube que pra prevalecer é preciso mais do que coragem. Vê se curti a vida, sem fazer bobagem…”


Não me importo nem um pouco com sua opinião.


O tempo…


Vale a pena destruir o que um dia foi lindo ?


Vocês não precisam ser parecidos, gostar das mesmas coisas, ouvir, falar do mesmo jeito, precisam apenas.. ter o mesmo sentimento…


A verdade é que todo mundo vai te machucar, você so tem que escolher, por quem vale a pena sofrer..



Tem gente que não faz ideia do quanto eu dependo delas










A vida é cheia de decisões difíceis. Os vencedores são aqueles capazes de tomá-las.





“A vida não é justa. Estou aqui derramando lágrimas por pessoas que estão por aí sorrindo…




“E quando o coração volta a se acostumar com a dor eu voltarei a agir desse mesmo jeito…



“Tudo que eu faço é relacionado a você.. Pena que você não faz o mesmo.”


“Então seja feliz com eles e deixe a dor para mim. Porque meu coração já se acostumou com as dores incessantes…




Ele: você me perdoa?
Ela: sim …
Ele: Entao porquê ainda está com esse olhar triste?
Ela: Porque ainda dói.




Só acho que deveríamos pensar mais antes de falar as coisas, porque pode não parecer mas as palavras machucam.



A habilidade pode te levar ao topo, mas é preciso caráter para te manter lá.



Sempre é assim: as pessoas que se dizem amigos, sempre vão embora.


Um dia aprendi que sonhos existem para tornar-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar.”

Faça de si mesmo o animal que te completa
Seja ele frágilselvagem ou extinto!
Abra sua mente para a liberdade construa o seu ninho.


” Além disso, sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo. ”


Melhor é tentar, do que ficar a imaginar quão bom poderia ser se tivesse feito



Mas sabe, algumas pessoas nunca vão te deixar, não importa o que aconteça.

Às vezes tenho a sensação de que me falta algo.




Aprende menina, se ele lhe quer ele volta. Se não, esquece.






Muitas vezes penso sobre onde eu errei, e quanto mais eu penso, menos eu sei.











está a procura de gifs e fotos? clica! ✿





















Se eu ganhasse 10 centavos toda vez que o nome ”Luiza” fosse citado no Tumblr, quem estaria no Canadá seria eu.






Meu amor por você, pode não ser um dos maiores, mas é verdadeiro.



Mas em meu coração eu tenho sentimentos que eu nunca mostrei.





                                                     Quais têm sido seus valores?





Os ventos que batem são sempre serenos;
assim como as ondas de tempos em tempos.
O relógio não pára,segue sempre seu ciclo;
dando tempo e espaço para o amor que eu sinto.
Flores às vezes falam por mim,o chegar da primavera
me deixa assim: Delicado e sensível somente para ti.


“Manda quem te machucou pra bem longe daqui, deixa o que te faz feliz chegar e revestir”. Sai dessa vibe negativa, sai desse mar de lágrimas sofridas, sai dessa escuridão de incertezas e medos. Deixa essa dor pra trás, deixa essa tristeza 
e enche teu peito de ar limpo. Respira fundo, ergue tua cabeça e segue em frente. Estampa um sorriso verdadeiro em teu rosto e sai pelo mundo, com o coração leve e a alma pronta para ser feliz. Deixa o que há de ruim pra trás, apaga, desapega, segue na positividade, segue com um sorriso e fé. Ergue a cabeça, enche o peito de fumaça e VAI!



Tem vezes que temos que buscar a felicidade por outros caminhos.


A vida não deve ser feita de promessas, mas sim de atitudes. Não prometa se você nem sabe se realmente irá cumprir. Tome atitude e faça. Surpreenda!


“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.”





Ainda sofro por um amor não correspondido !



Não me iludo mais com suas palavras bonitas, elogios fúteis e suas frases de amor tão mentirosas. Meu bem, você se engana, se acha que eu sou tão idiota, de cair em papo de garoto que não vale nem a roupa que veste.



Tem coisas que a gente não perde, se livra.





Bata palma, por quanto vocês vão vender sua alma,Nossa fauna não é salva da jaula causando um trauma,Suas aula não são eficaz, cês fazem guerra atrás de paz


Você me deixa deixa de um jeito., que ….
                    Não seei explicar ... 



é como se não houvesse fim



Psiuu, sorria, quero tirar uma foto sua.. 



Um País se faz da educação quem planta arma colhe corpo no chão, temos que acreditar nas favelas, nos cortiços chega de morrer por migalhas de mofar em presidios!





Quem nasce pobre já tem que vir forte, quando doutor dá boas vindas um anjo deseja boa sorte.



O segredo da paz mundial é cada um cuidar da sua vida.


Já sei o que você quer, sei que você quer curtir. Sou um neguin firmeza, vamos se divertir.









“Hoje por vocês eu vim. Meus amigos são tudo pra mim, tamo junto até o fim.”



Aprendi da pior maneira que nem sempre a pessoa que agente ama vai ser a pessoa que vai nós fazer feliz .





Gostou ? 
intaum deixe comentááriios =D
@luuanynhaaa







4 comentários:

  1. Muito legal, dá pra usar um monte destas frases em nossas fotos, pra postar no face e no instagram.
    Gostei muito do seu site, tem umas coisas bem legais mesmo, um outro site que entrei e gostei foi este aí, tem umas bem boas tb.

    ResponderExcluir