Blog Da Luaninha ♪

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. ზ

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Gifs para Tumblr

 







A Diva do Grammy
GIF Gaga

   


 

  







 
 
 nolimitedarazao:  É o seguinte: nasci sem dente, sem cabelo, sem roupa e sem dinheiro. Então, o que vier é lucro.  




 

   


 

 

 
  
terry crew pai do chris lingua maluca Terry Crews (pai do Chris) e a sua língua maluca  

homer simpson dancando Homer simpson dançando

20minutegirl:  Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.

Vamo beber porque amar ta foda.

 
    
   



  






 












   

 

 

 











 
 
 
 
 
 
  

 
 
 
  
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 



 
 
 
  
  
    
   
   
  
  
    
   
  
 
 
 

 
  
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ









   
  
  


 


 

 


 

- 



 

- 



- 

- 

- 
















 










































































































 





 



 




 


















 
 

    
image












































Nenhum comentário:

Postar um comentário