Blog Da Luaninha ♪

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. ზ

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Frases para coração partido !

01.
& é difícil acreditar em alguém
quando todos aqueles pra quem
você entregou seu coração te desapontaram;;



02.
o que mais dói é que
eu ainda
[[morreria x por x você]]


03.
é bom saber
que se eu algum dia
precisar de atenção
tudo o que eu tenho que fazer
. . . é m o r r e r



04.
----------♥----------
Você não sabe o quanto ama um garoto
até que mesmo o pensamento dele estar com outra
é o suficiente pra partir seu coração pra sempre
--------------------



05.
Meus olhos estão inchados de chorar.
Meu coração está partido em dois.
Achar alguém como ele,
as chances são mínimas.
Eu quero ouvir sua voz de novo,
eu quero sentir seu toque de novo.
Seus lábios nos meus
é disso que eu sinto tanta falta...



06.
Eu fico acordada
a noite inteira, com o telefone perto;
& sua foto na minha mão, eu deito e choro e
espero que você ligue dizendo que me quer de volta...



07.
Pelo menos uma vez ; eu quero ser
difícil de se deixar, ter alguém a noite inteira
pensando em mim




08.
Eu não queria admitir,
era mais fácil mentir,
e esconder a solidão
e sorrir ao invés de chorar


09.
&Toda vez que o telefone toca,
eu suspiro & desejo
que finalmente seja você
ligando pra pedir perdão..



10.
Quando você disse
que me [[a m a v a]]
eu achei que você estava
falando a verdade;;;



11.
Sinto falta daquele sorriso
& a pior parte é que ; não é só o seu;;
eu sinto falta do meu
que estava lá, quando o seu também estava



12.
Dormindo sozinha,
ouço sua voz no escuro,
perco-me nos seus olhos,
perco a voz;; me dê boa noite,
e o mundo pode acabar...



13.
Ele diz que ela é linda & ela promete pra ele
que vai ser pra sempre - mas o coração dela
já está tão ferido que ele
nunca vai poder consertá-lo de volta.




14.
de vez em quando mesmo quando você está
se divertindo;; você não consegue evitar de pensar em
como você sente falta de antigamente...



15.
De todas as coisas que você me ensinou,
ainda tem algumas que eu não aprendi,
eu não aprendi a deixar de te amar,
e nem de te esquecer...



16.
sinto tanto sua falta,
sua voz, seu toque,
e acima de tudo, eu sinto falta
de como eu me sentia
quando você me abraçava...



17.
& de todas as vezes que você me magoou,
acho que a pior foi quando você
levantou e a chamou pra dançar
(( a nossa música ))



18.
não fale comigo • não olhe pra mim
não, não podemos ser amigos
seu joguinho acabou//
você não pode brincar comigo assim,
como se não fosse nada, porque
está partindo meu coração;//
meu mundo inteiro está sendo destruído,
siga seu caminho, & eu sigo o meu...
apenas me dê algum tempo....



19.
-*coração partido*-
te colocando no passado
mas a dor continua...



20.
Se o coração é um dos músculos mais fortes do corpo,
por que é tão fácil de parti-lo?




21.
& ela finalmente disse a ele como se sente.
ela falou tudo o que o coração queria... & ela
desejou tanto que ele se importasse, mas
ele somente foi embora, deixando apenas o silêncio...



22.
& uma vez perguntei a um anjo,
"qual o pior tipo de sofrimento?"
& ele me respondeu,
"amar e não ser amado."



23.
cansada do meu coração• ser machucado
cansada dessas lágrimas• escorrendo pelo rosto
cansada desse amor• que não vai ter futuro



24.
estou olhando pra sua foto,
lembrando de todos os momentos em q você me fez rir,
nunca pensei que fosse terminar assim,
& que eu sentiria sua falta, até hoje...



25.
Não depende mais de mim,
se você quer a mim na sua vida
ache um jeito de me colocar nela!



26.
Abrace-me apertado só pra ver como é
não me faça esperar pra sempre
[[só porque você sabe que eu esperaria...]]




27.
ele acha que eu sempre vou estar lá,
porque sabe que sempre estive,
e sempre me importei,
mas um dia,quando ele mais precisar de mim,
e me pedir pra ficar, eu simplesmente
vou embora,
assim como
ele fez comigo...



28.
olho pra minha mão
cadê a sua pra eu segurar?...









Nenhum comentário:

Postar um comentário