Blog Da Luaninha ♪

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. ზ

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Depoimentos de desculpαs

meu amor, perdoa vai ?
eu ainda gosto muito de vooc e sei qe a errada na históriasou eu !
volta pra mim ?

amor, desculpa vai ?
eu amo muito vooc e não qero mais ninguém a não ser vooc ao meu lado por todo o tempo do mundo... ?
________

- Eu não sabia que podia, no calor da amizade me apaixonar. coisas de segundo, um olhar tão perfeito se junta ao meu, 'o chão' sumiu, tudo girando cada vez mais rápido, o dia virou breu. sei que é meio estranho mais eu te amo, com todas forças e só queria uma chance pra te mostra que sou capaz de te fazer feliz. meu chão está

desabando, é que eu tinha esquecido como é ruim amar e não ser amada. meu anjo, desculpa. o sentimento veio e arrebentou as grades do meu coração. ele bateu tão forte que não havia mais razão, pensei só em mim que loucura esqueci de você. criei uma história, agora tenho que sofrer, só lhe peço uma coisa, desculpa, amo você. (L)



Mil desculpas ..

Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei
e que a situação desagradável e desconfortável que enfrento
(ou enfrentamos…) foi provocada por mim mesmo.
Por isso é que começo com um pedido de desculpas que
vai se repetir, com certeza, quando nos encontrarmos pessoalmente outra vez, o que eu espero que aconteça em breve.
Assim, admitindo e asssumindo o erro, tenho esperança de que você vai
reconsiderar.Tenho a
profunda esperança de que você não vai ficar
insensível a este meu pedido de reconciliação, pois que você é muito importante para mim e sei
que posso ser muito importate para você.Mais do que importante, você é a
pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre.
Mais uma vez apelo para o seu perdão e imploro
por um, dois, milhões de beijos seus ...


Você consegue perceber ..

Você consegue perceber o quanto eu preciso de você agora ?quando você vai embora os pedaços do meu coração sentem a sua falta, o rosto que eu

conheci também me faz falta, as palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia e fazer tudo ficar bem,eu não escuto mais ... eu já não sei,

eu sinto sua falta::


Não perca seu tempo brigando..


Não perca seu tempo brigando· causando discussões e reclamando. Nós temos um período tão curto ... eu gostaria de só viver emoções lindas ao seu lado, sorrir e comemorar a sorte que tive

ao te encontrarUma felicidade que só aumenta quando estamos satisfeitos um com o outro, diminui ao se debater com problemas que aparentemente não existiam.


'Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas.''

Amor, peço perdão por tudo aquilo que eu fiz.

Eu sei, fui uma tonta, mas me arrependo demais.
Volta pra mim, nunca mais farei de novo [ juro ]
porque você é tudo pra mim, não posso viver sem vc.
Te amo! 

Em meu olhar brilha com o desejo
de estar sempre ao seu lado.
Mas em cada desejo brilha a desilusão
de estar sonhando acordado. ♥


me perdoa por ter traído a sua confiança ?
estou muito arrependida & prometo qe nunca mais vou fazer o qe fiz !
amo vooc incondicionalmente ?



mesmo a gente tendo brigado, qero qe saiba qe eu te amo incondicionalmente, e vooc é tudo na minha vida ?
não qeria qe acabasse assim, te amo demais pra te perder !
desculpas por esse ciúme bobo qe eu tenho de vooc, prometo qe vou parar com isso & vou aprender a confiar mais em vooc !



desculpa se eu fiz algo de errado. eu amo vooc demais & nao qero te perder. esses dias qe estamos longe, mas parecem uma eternidade porqe a vida sem vooc nao é a mesma & tudo perde a graça .
por favor, deisha esse orgulho de lado & fica comigo. a gente se ama tanto & tem tudo pra dar certo, só vooc qe nao consegue perceber isso.
me da uma chance de te fazer feliz ?


meu amr queria te pedir desculpas por tudo que estamos passando,as brigas,discuções bestas,por tudo tudo mesmoo.
e que não importa o que acontecer,minha vontade meu prazer de ter você do meu lado é maior doque tudo.eu quero fica com você pra todo o sepre.
pode acontecer,tudo o mundo todo pode se virar contra agente,mais eu nunca vou deixar te de amar :} ?!



Depoimentos de desculpas para namorada

Muitas vezes dizemos coisas,
ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas...
E sei que fiz algo que te magoou muito...

Mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos...
com defeitos e qualidades...

Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento
aberto e com muito respeito, meu amor sempre
foi visível, muito verdadeiro...

Quero te pedir que compreenda meu erro, e reconsidere...

E quero que volte atrás com sua decisão de
rompermos o nosso relacionamento...

Eu te amo...
E quero ter você sempre comigo...
E quero provar que desta vez será diferente.
Me dá esta chance?




Desculpa-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada
Desculpa-me pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar
Desculpa-me se em algum momento o fiz infeliz; porém sem querer
Desculpa-me se hoje já não lhe faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim
Desculpa-me se, indiretamente, lhe impeço de alguma coisa
Desculpa-me, querida, se lhe faço pensar de mim não só sentimentos bons
Desculpa-me se me preocupo demais contigo, exagero às vezes
Desculpa-me sim por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos
Desculpa por tudo de mal e
Desculpa-me também pelos bens e felicidade que deixei de lhe proporcionar
Desculpa-me...

Apenas lhe amo demais; e amor pode significar medo...
Desculpa-me..

Do fundo do coração...
Lhe quero comigo ate quando o mundo acabar...
Te amo, para sempre, para sempre



Eu sei que não faz sentido te escrever agora
Desculpa, eu sei que não faz sentido te escrever agora e já faz tempo desde que esse sentido sumiu. Por minha culpa. Mas é que hoje tem tanta gente aqui e ninguém me vê... Você me viu num momento desses e é do seu olhar que eu sinto falta. Do mundo parando só pra você ser meu.



Depoimento de Desculpa
Eu não sei como dizer, mais só sei que você.
È muito especial pra mim que chegou na minha vida de uma forma inexplicável
Que você é tudo!!!!
Desculpa se não ti amei o quanto era necessário
Se falei o que não era preciso.
Desculpa se em vez de sim disse não e feri teu coração
Desculpa se achei que era muito pra você e te feri sem pensar
Desculpa se pensei que tudo era mais importante que eu e vc!!!!!
Desculpa se lembrei do mundo e esqueci de vc!!!!!!!




Pessoas se afastam por tão pouco
Pessoas se afastam por tão pouco.As fez por bobagem por orgulho.De pedir desculpa disser eu errei....
Nossa vida e tão rápida para perder com bobagem.Que um dia vamos ver que estamos velhos e perdoamos muitas coisa por não falar me desculpe.
Então vamos fazer as coisas sem medo de errar.Pq tem uma palavra que falada sinceramente muda tudo.
Desculpa se um dia eu te amei
Desculpa se um dia eu te amei
E se alguma vez te quis
Ou demais contigo sonhei
Apenas quis ser feliz

Desculpa por ter feito planos
Te amar e querer bem
E no meio de tantos desenganos
Descobrir que sem você, sou ninguém

Desculpa por corresponder
Ao teu amor não correspondido
Mas juro que não vou sofrer
Se já tiveres me esquecido

Só te peço meu perdão
Porque você eu sempre quis
Sem a tua permissão...
Desculpa por me fazer feliz
Depoimento de Perdão
Desculpa qualquer coisa, essa foi a forma mais sensata que encontrei pra te dizer, e pedir desculpas...
Nem ao menos sei por que!
É que você está diferente, quase não está falando comigo, mesmo assim irei guardar seu nome, sinônimo da palavra AMIGO.
Escrevo rapidamente, nas linhas da minha agenda e, logo vou te entregar, antes que ao rancor a gente se renda.
Não consigo falar pessoalmente, até consigo, mas vou chorar, não quero que isso aconteça, e essa lembrança irei guardar.
Pois amizade igual à nossa, nunca vi, nem tive pra mim, essas são raras, para sempre, e, nem a morte pode dar fim...
E mesmo na eternidade ela vai continuar, e diante dessa desigualdade irá perpetuar...









2 comentários:

  1. mt lindos esses depoimentos assim feiz eu voltar com meu namo adoreiiii

    ResponderExcluir
  2. Nossa Muito Obrigado Adoreei Pena qe tem Pouca opição!
    Mais Adoreei! Fez eu voltar a cvs com o meu melhor amigoo qe naum tava mais consiguindo ficar sem ele !
    Valeeu *-*

    ResponderExcluir